Eu sou da zona do Cacém/Sintra, gostaria de saber se estes serviços rondam mesmo estes preços, porque eu não entendo muito a nivel de preços, mas quero o melhor para a minha cadela.
Obrigada
P.S. se me aconselharem outro vet. agradeço na mesma

Moderador: mcerqueira
Cica, dois dos meus Yorkies tem destartarização marcada. Os Yorkies são aptensos a problemas dentários, criam tártato com muita facilidade e raramente encontro um Yorkie com uma dentição saudável. É um dos seus problemas independentemente de roerem ossos, lavaram os dentes, utilizarem o famoso Plaque off, da ração. Muita da literatura de Yorkies fala desse problema.citap91 Escreveu:Hoje fui ao veterinário com a minha cadela e ele disse que a cadela precisava de uma limpeza de dentes, porque ela não rói nada, nem aqueles stick para os dentes e já está a ficar com a dentição um bocado mal, e ele disse que rondava os 120 € porque tinha que levar uma anestesia por ser muito pequena.
Eu sou da zona do Cacém/Sintra, gostaria de saber se estes serviços rondam mesmo estes preços, porque eu não entendo muito a nivel de preços, mas quero o melhor para a minha cadela.
Obrigada
P.S. se me aconselharem outro vet. agradeço na mesma