Quem me dera que o meu cao fosse assim...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado abr 30, 2011 8:16 pm

também quero um assim..xD
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado abr 30, 2011 9:32 pm

espetaculo!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado abr 30, 2011 9:50 pm

É pá desculpem lá...
Mas o meu canito tambem faz isto tudo e ainda melhor...
Ele apanha o jornal, como este, e elimina as noticias... já sabe que não há nenhuma boa.
Ele vai buscar os chinelos, como este, e prevê o aperto possivel que os mesmos possam fazer ao fim de um dia de trabalho...
Ele simplesmente elimina as meias.... cá trabalho a estender e a dobrar ...
Ele limpa os vidros como já puderam ver pela foto que já aqui postei.
Ele trabalha na agricultura...não há cá tomates nenhuns plantados que não sofram inspeção rigorosa, raízes incluidas.
Ele ajuda o dono na bricolage... chaves de parafusos e martelos testados até ao limite.
Ele apara as ervas, ele mantem afastadas lagartixas, osgas e restantes bichos do mato.
Se o deixarem faz uma pré lavagem na loiça , quando apanha a máquina a jeito.
E ultimamente poupa trabalho à dona e come o jantar antes deste ser feito...o que dá sempre em frango assado, pizza ou chinese food.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo mai 01, 2011 12:04 am

Eu já ficava feliz se a minha cadela mexesse o traseiro uma vez que fosse nem que seja para destruir qualquer coisa.
Raios ma parta à cadela só come e dorme e nem quando a chamo vem :| chatinha :lol: .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Bugoide
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 12:30 am

sarina Escreveu:Bugoide (adoro este
nickname.... :roll: Bugoide.... :wink: ), está a falar da sua menina Cookie? A tal que veio do RP? A mocinha é assim tão mandriona? Bem, dê-lhe um desconto, afinal é... tão giraça! :D Eu tenho afilhados (à distância) no RP e por isso não resisti a deixar aqui um comentário. Espero que todos os outros meninos tb venham a ter a sorte da Cookie "sei que sou linda por issso nem me mexo para não estragar este pêlo fofo e maravilhoso«! :wink: Parabéns por ter dado um lar a quem precisava! :D
É essa mesmo :D, ela é uma princesa esbelta e perfeita para poder se dar ao luxo de uma brincadeira ou uma correria. Apanhar banhinhos de sol quentinhos e tirar uma boa soneca é o que ela mais adora.
Mas eu derreto-me com a sua meiguice e o facto de ter um ar tão cuute! É a minha canita de colo! Ao menos posso me divertir a vesti-la e a enchê-la de totós que ela não refila, até fica toda vaidosa :lol: .
Bugoide
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 9:27 pm

sarina Escreveu:Estive a ver as fotos dela e, francamente - quem é que tem um narigóide daqueles?! :P Fiquei hiper fã, claro!!! :D Sim, acredito que ela seja um doce, tem mesmo ar disso. E faz-me lembrar vagamente uma outra menina do RP que eu adorava e que, graças a Deus, já foi tb adoptada. Uma pequenina chamada Esme.

Bugoide (bem, não consigo deixar de pensar neste seu nick tão fixe), fiquei mesmo feliz de encontrar aqui uma dona de bichinha do RP! Ah, é verdade, esqueci-me de mencionar as orelhinhas tão engraçadas da sua menina. Claro que só pode ser uma mimada - bem, ela meree, né? :wink: Al´em disso, como eu a compreendo - tb adooooro dormir! :wink:
Então tenho de lhe contar, esta é a Esme :D , mas eu mudei o nome porque ela não respondia nada a esse nome, e "Cookie" ela nem pensa duas vezes, arrebita logo as orelhitas.
(Obrigada por gostar tanto do meu nick :lol: ).
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda mai 02, 2011 9:51 am

nicasxi Escreveu:É pá desculpem lá...
Ele apanha o jornal, como este, e elimina as noticias... já sabe que não há nenhuma boa.
Ele vai buscar os chinelos, como este, e prevê o aperto possivel que os mesmos possam fazer ao fim de um dia de trabalho...
Ele trabalha na agricultura...não há cá tomates nenhuns plantados que não sofram inspeção rigorosa, raízes incluidas.
Ele ajuda o dono na bricolage... chaves de parafusos e martelos testados até ao limite.
Ele apara as ervas, ele mantem afastadas lagartixas, osgas e restantes bichos do mato.
E ultimamente poupa trabalho à dona e come o jantar antes deste ser feito...o que dá sempre em frango assado, pizza ou chinese food.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eles são tão diferentes, mas tão iguais :)
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mai 02, 2011 10:08 am

Sinceramente...se tivesse este cão já o tinha despedido.

-O que adianta ter um cão que mete a loiça na máquina mal e nem mete o detergente?

-O que adianta ter um cão que mete a roupa na maquina, mas nao separa a roupa branca a de cor, e mais uma vez nao mete o detergente na maquina.

- ir ligar a aparelhagem sem limpar primeiro o nariz, deve de deixar a aparelhagem uma porcaria

-fechar as portas com as patas, tambem nao deve de deixar as portas muitos limpas e com a agravante que tenho que ir atras com o biscoito, entao nesse caso fecho eu as portas e sai mais barato.

- os vidros duvido que fiquem assim tão limpos...

Depois disso tudo, prefiro uma empregada e ir curtir com o cão! :P

:lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mai 02, 2011 11:43 am

nicasxi Escreveu:...
E ainda ajuda na pintura. Sem precisar de biscoito...

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bugoide
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 12:53 pm

sarina Escreveu: Como se nota, não sou muito observadora - nunca de tal suspeitei... :oops: :|
Ela mudou muito desde que está comigo visualmente :D . O pêlo triplicou mesmo de tamanho, eu que vejo fotos antigas e de agora nem parece a mesma, até está um bocadito mais gordita :oops: ... Se calhar é por isso!

Muito obrigada pelas palavras, adorei! E eu é que fico muito feliz por saber que ainda há pessoas fenumenais a ajudar a RP, pois bem precisam e merecem!

PS: Qualquer coisa, desde novidades outras coisas do género, mande PM quando quiser :D .

Abraços.
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

terça set 13, 2011 10:53 pm

Ja conhecia este video mas tenho de começar ja a treinar a Zahir para ajudar la na casa! Devera de ser um treino arduoo prai de uns 12 anos (não era nada mau não). Este cão é qualquer coisa de espectacular :D
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça set 13, 2011 11:24 pm

nicasxi Escreveu:É pá desculpem lá...
Espectacular! :D
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

quarta set 14, 2011 9:23 am

É um Russell... diz tudo 8)
Susana Lapa
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta set 14, 2011 9:52 am

Eu cá acho que é exploração canina!
Ainda aparece cá o sindicato dos cães e está tudo feito ao bife (literalmente) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”