Moderador: mcerqueira
É essa mesmosarina Escreveu:Bugoide (adoro este
nickname....Bugoide....
), está a falar da sua menina Cookie? A tal que veio do RP? A mocinha é assim tão mandriona? Bem, dê-lhe um desconto, afinal é... tão giraça!
Eu tenho afilhados (à distância) no RP e por isso não resisti a deixar aqui um comentário. Espero que todos os outros meninos tb venham a ter a sorte da Cookie "sei que sou linda por issso nem me mexo para não estragar este pêlo fofo e maravilhoso«!
Parabéns por ter dado um lar a quem precisava!
Então tenho de lhe contar, esta é a Esmesarina Escreveu:Estive a ver as fotos dela e, francamente - quem é que tem um narigóide daqueles?!Fiquei hiper fã, claro!!!
Sim, acredito que ela seja um doce, tem mesmo ar disso. E faz-me lembrar vagamente uma outra menina do RP que eu adorava e que, graças a Deus, já foi tb adoptada. Uma pequenina chamada Esme.
Bugoide (bem, não consigo deixar de pensar neste seu nick tão fixe), fiquei mesmo feliz de encontrar aqui uma dona de bichinha do RP! Ah, é verdade, esqueci-me de mencionar as orelhinhas tão engraçadas da sua menina. Claro que só pode ser uma mimada - bem, ela meree, né?Al´em disso, como eu a compreendo - tb adooooro dormir!
nicasxi Escreveu:É pá desculpem lá...
Mas o meu canito tambem faz isto tudo e ainda melhor...
Ele apanha o jornal, como este, e elimina as noticias... já sabe que não há nenhuma boa.
Ele vai buscar os chinelos, como este, e prevê o aperto possivel que os mesmos possam fazer ao fim de um dia de trabalho...
Ele simplesmente elimina as meias.... cá trabalho a estender e a dobrar ...
Ele limpa os vidros como já puderam ver pela foto que já aqui postei.
Ele trabalha na agricultura...não há cá tomates nenhuns plantados que não sofram inspeção rigorosa, raízes incluidas.
Ele ajuda o dono na bricolage... chaves de parafusos e martelos testados até ao limite.
Ele apara as ervas, ele mantem afastadas lagartixas, osgas e restantes bichos do mato.
Se o deixarem faz uma pré lavagem na loiça , quando apanha a máquina a jeito.
E ultimamente poupa trabalho à dona e come o jantar antes deste ser feito...o que dá sempre em frango assado, pizza ou chinese food.
E ainda ajuda na pintura. Sem precisar de biscoito...nicasxi Escreveu:...
Ela mudou muito desde que está comigo visualmentesarina Escreveu: Como se nota, não sou muito observadora - nunca de tal suspeitei...![]()
Espectacular!nicasxi Escreveu:É pá desculpem lá...
Mas o meu canito tambem faz isto tudo e ainda melhor...
Ele apanha o jornal, como este, e elimina as noticias... já sabe que não há nenhuma boa.
Ele vai buscar os chinelos, como este, e prevê o aperto possivel que os mesmos possam fazer ao fim de um dia de trabalho...
Ele simplesmente elimina as meias.... cá trabalho a estender e a dobrar ...
Ele limpa os vidros como já puderam ver pela foto que já aqui postei.
Ele trabalha na agricultura...não há cá tomates nenhuns plantados que não sofram inspeção rigorosa, raízes incluidas.
Ele ajuda o dono na bricolage... chaves de parafusos e martelos testados até ao limite.
Ele apara as ervas, ele mantem afastadas lagartixas, osgas e restantes bichos do mato.
Se o deixarem faz uma pré lavagem na loiça , quando apanha a máquina a jeito.
E ultimamente poupa trabalho à dona e come o jantar antes deste ser feito...o que dá sempre em frango assado, pizza ou chinese food.