Lambidelas

Moderador: mcerqueira
Cuidado com esse portão automático!!!!!!!! Se o cão fica lá preso morre esmagado!!!!!!!!Depp Escreveu:Ainda no outro dia fugiu o reguila tambem, enquanto o portao automatico fechava.
Sim amigo, nos temos cautela. Ou o seguramos ou mimamos-o.. Ainda nao percebi porque o fez, ou faz de vez em quando, mas o portao ainda nao estava quase a fechar, estava no incio, mas terei cuidado!Tremelga Escreveu:Cuidado com esse portão automático!!!!!!!! Se o cão fica lá preso morre esmagado!!!!!!!!Depp Escreveu:Ainda no outro dia fugiu o reguila tambem, enquanto o portao automatico fechava.
http://www.youtube.com/watch?v=s4GysACcku0
Desculpem o off-toppic, mas quero agradecer pelo esclarecimento, pois esta dúvida de Português perseguia-me há anosLuluB Escreveu: tem a ver (e não "a haver")
Quem não quiser correr riscos também pode mandar gravar na medalhinha a informação sobre o chip. Algo como "Tenho chip, leiam-no", por exemplo.godita Escreveu:Pois, estou decidida a continuar com as coleiras e o ossinho de identificação, assim vai ser. Eu também já as tirei e voltei a colocar e elas já não se mostraram incomodadas, acho que é mais seguro e pronto. Concordo quando diz que nem sempre as pessoas se lembram de ir ao vet ver se tem chip, e as minhas rafeiritas ninguem se iria preocupar com isso, na coleira sempre vai um nº telm mais à vista..., correndo sempre o risco de haver senãos, mas mais vale correr o risco.
Obrigada, já me decidi, e agora até lhes acho piada com as coleiritas e os ossitos pendurados