Parabéns pela iniciativa à Câmara de Lagos e aos veterinários participantes!
Moderador: mcerqueira
Vou fazer isso, sem dúvida! Mas não me parece que lhes interesse.Tassebem Escreveu:Não deixe de o fazer, Minuxa. É preciso que as autoridades camarárias vejam que é possível fazer as coisas, desde que haja vontade.
basta conhecer alguem em residente em Lagos e peguntar se não se importa de dar o endereço para a inscriçãoSuesca Escreveu:Muito bom mesmo.. havera menos bebes a nascer. so é pena que sejam so residentes em lagos. pq eu conheco uma rapariga que acho que tem potencial para hoarder... e eu as vezes falo.lhe destas campanhas de castracao gratuita.. mas.. nao vai. tem montes de gatos fechados num espaco pequeno. nao os trata mal teem comida.. mas entao,sao sempre no minimo dez swm vacinas nem nada.. qd um fica doente e morre, morrem uns quantos. Mas no entanto as gatas engravidam aos pares e aquilo nao para.. e nem as castra. as pessoas acomodam.se muito.
Ja a minha tia, adoptou uma gata da rua mas como tinha dois gatos, qd houve esta campanha na cidade dela, foi logo. nao custa nada e é melhor para todos, nao é?
Qd fui a casa dessa moça ela mostrou.me os gatos e ia.me dando uma coisa.. montes de gatos, coco por todo lado... pensei logo que se ia tornar numa hoarder.
Não adianta de nada. Em Lamego interessa é a sé, a Sra dos Remédios e o casteloMinuxa Escreveu:Parabens!
Estou com uma vontade de mandar este cartaz para a camara de Lamego, podia ser que aprendessem alguma coisa