Poderá influenciar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sábado mai 14, 2011 4:01 pm

Soube ontem e confirmei hoje que a mae do Depp morreu. Realmente ele tem estado apático.. Ladrou hoje a noite toda ( pela primeira vez ) e nao deixou ninguem dormir cá em casa, sendo que é a primeira vez que acontece.. Hoje, ao depararmos com ele, percebemos que estava carente, no sentido em que nao nos lambia com tanta avidez como de custume, nao saltava, pulava ou brincava ( atitudes que ainda ontem tomara) e deitava-se ao nosso colo, no sofá da cave, á espera de mimos, e quando os tinha, roçava a pata na cara ( num movimento parecido ao que os humanos chamam de "limpar as lágrimas".
poderá este comportamento ter algo a ver com o facto da sua mae ter morrido?

Aguardo resposta :(
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
PatoJ
Registado: sábado mai 14, 2011 1:15 pm

sábado mai 14, 2011 4:22 pm

Depp Escreveu:Soube ontem e confirmei hoje que a mae do Depp morreu. Realmente ele tem estado apático.. Ladrou hoje a noite toda ( pela primeira vez ) e nao deixou ninguem dormir cá em casa, sendo que é a primeira vez que acontece.. Hoje, ao depararmos com ele, percebemos que estava carente, no sentido em que nao nos lambia com tanta avidez como de custume, nao saltava, pulava ou brincava ( atitudes que ainda ontem tomara) e deitava-se ao nosso colo, no sofá da cave, á espera de mimos, e quando os tinha, roçava a pata na cara ( num movimento parecido ao que os humanos chamam de "limpar as lágrimas".
poderá este comportamento ter algo a ver com o facto da sua mae ter morrido?

Aguardo resposta :(
Olá

O depp é o cão?? Se for e se a mãe for uma cadela eu diria que não, a não ser que vivessem juntos... Caso contrário não me parece que os cães pressintam que morreu algum familiar a kilómetros de distância.

Apenas uma opinião.
Depp
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 4:34 pm

Sim, o Depp é o cao.
Eles viveram juntos quando ele era bébé..

Obrigado pela opiniao amigo :)

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mai 14, 2011 5:24 pm

Não, não tem nada a ver, o que influencia o comportamento do vosso cão é a vossa energia, a energia que vocês projectam, mesmo sem se aperceberem disso...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Depp
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 5:33 pm

Talvez seja isso entao :(

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mai 14, 2011 5:34 pm

Depp Escreveu:Talvez seja isso entao :(
É :wink:

Hajam normalmente, como se nada tivesse acontecido, passeiem, divirtam-se e a vida continua :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Depp
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 5:45 pm

Obrigado pelo conselho amigo :)

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado mai 14, 2011 7:31 pm

Se ele estivesse com a mãe a cadela já o tinha enxotado!
As cadelas chega a uma altura já não aturam os filhotes não sabia?
Ele lembra-se lá da cadela ou de onde veio!
Se o acha mais apático, vá vendo com atenção não esteja o cão a chocar alguma coisa.
Depp
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 8:00 pm

Ele ja está melhor.. Apos mudarmos relativamente.. Aliás.. Apareceu aqui um cao na medela e até saltou o portao para ir brincar.. Tive um bocado de pena, e deixei-o correr 5 minutinhos.. ja coloco fotos

Depp
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 8:15 pm

Os 5 minutos valeram-lhe bem a corrida.. Aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui nesta ultima o cao ja começou a abusar mas o Depp defendeu-se bem..

Imagem

Ainda nao coloquei as fotos no blog, mas irei colocar, e acrescentarei tambem um video, depois deixo o link para verem a diversao deles :)
Obrigado a todos pela ajuda :)

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 14, 2011 8:16 pm

Eu já nem digo nada, estas criaturas de 4 patas estão sempre a surpreender, sabem, ouvem e vêem coisas que nós não somos capazes. Embora creia que o seu comportamento seja algo projectado, não duvido que ele se lembre da mãe, dos irmãos, do lugar em que nasceu. A sua memória é diferente da nossa, mas têm uma poderosa memória olfactiva. E estudos recentes demonstraram que um cão reconhece os seus parentes, desde que tenha vivido com eles enquanto bebé. Talvez não sejam tão bons como os elefantes, mas um cão não esquece! :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Depp
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 8:18 pm

:)

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mai 14, 2011 10:02 pm

Esse cão precisa mesmo de socializar com outros: vejam bem o ar feliz dele!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mai 14, 2011 10:03 pm

TheOne Escreveu:
Depp Escreveu:Talvez seja isso entao :(
É :wink:

Hajam normalmente, como se nada tivesse acontecido, passeiem, divirtam-se e a vida continua :wink:
Ajam, de agir, melher... :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 14, 2011 10:19 pm

Olá Depp

O seu menino está lindo , mas continua com o mesmo problema de inicio, ele sair do portão.

Eu não percebo muito de treino, mas parece-me que não devia ter deixado ele ter saltado o portão, pois assim ele irá repetir, mas que ele está contente, lá isso está

Vou ver o blog, para ver as outras fotos :wink:
Responder

Voltar para “Cães”