ajudinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

sábado mai 21, 2011 4:17 pm

Bem, sei que nos tempos que decorrem, cada vez mais pessoas tem de fazer as contas e tentar gastar o menos possivel.

Eu neste momento estou a dar Dog Chow a minha cadela, as fezes estao duras, apesar de por vezes dar umas bufas mal cheirosas e ouvir uns sons vindo da barriga dela.

Pretendia mudar de raçao, pois nao acho que esta seja a melhor e ate é um poquito cara 39 euros, ainda por cima tem o BHA e o BHT.
Estava mais inclinado a dar kennels favourite, porque é a que na minha opinião se ajusta mais ao meu bolso.(se alguem tiver alguma coisa a dizer ou a melhorar sobre a escolha agradecia)

Já estive á procura mas não encontrei nenhuma loja online que venda menos de 20kg, porque eu queria primeiro exprimentar. Se alguem me puder ajudar neste pequeno problema eu agradecia.

Obrigado
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado mai 21, 2011 4:36 pm

Os 39 Euros são por um saco de quantos Kg?

Pergunto porque só assim é possível saber quanto está a gastar por Kg d ração, o que ajuda na comparação com outras marcas
dare
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 5:13 pm

São de 15kg e Kennels arranjo 20kg 47 euros. Se calhar compensa

Eu gostava-a de a experimentar, mas aos 20kg e muito.

So mais uma coisa eu dou puppy de borrego, alguem sabe se a puppy large breed ou a de frango também tem o BHA e o BHT?
dare
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 9:07 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Cães”