Desde algum tempo para traz, tenho visto uma cadelita pequenita por volta de 1 ano a vaguear na rua sozinha. A minha mãe adora a cadela e eu tambem gosto muito dela. Viemos a descobrir que os donos da cadela vão voltar para o brasil e não vão levar a cadelita(Porque? Não sei)Descobri que andavam a procura de 1 dono para ficar com ela, falei com a minha mãe e decidimos ficar com ela. Inesperadamente veio hoje para casa, os donos iam jantar a casa de algum familiar e só voltam por volta das 00:00 neste tempo a cadela ia ficar na rua e se fosse preciso ficava a noite toda. Eu e a minha mãe ja a podiamos ir buscar e foi o que fizemos. E foi aqui que o problema apareceu... Temos 1 safadito de 1 cão chamado Banzé que é 1 pouco maior que ela e mais velho. Dao-se lindamente bem mas nenhum deles ainda esta esterilizado, o Banzé esta farto de chatiala e tenta-se montar-se nela, mas ela não deixa.
Tenho medo que com a persistencia ele consiga o que quer...
A cadela pode engravidar sem estar no cio? (ela só teve ainda 1 vez o cio)
Existe alguma forma de sossegar o meu cãozito para ele não a chatear muito? É que ainda por cima eles os 2 vão ficar umas boas horitas sozinhos os 2