Como alguns ainda se lembram, andávamos com a ideia de voltar a ter um amigo de 4patas em casa, para complementar a falta do Cocas, a Gerusa e a Nanot não se podia contar pois além de serem muito grandes, não têm uma relação muito saudavél com a Bia e a Thais (gatas), logo a nossa suposta ideia seria possivelmente uma cachorrinha para mais fácil adaptação mas...nada ainda estava decidido!!
Sem que soubesse a minha mulher fez-me a surpresa e quando no dia 04/10 chego a casa hiper rabujento, eis que me depara com um palminho de 'carne' castanha, e focinho pretinho...sem palavras!!

A nossa Kuka, uma surpresa, que a minha mulher me decidiu fazer!! E logo o final do dia ficou com outra côr... Claro está que é a cachorrinha mais linda e louca do mundo...tou maravilhado!
Neste momento cabe na palma da mão, já anda e come, uma SRD pura, ladra muito, brinca e já a vi rosnar p/a 'tia'Thais...As crianças estão maravilhadas e eu, acho que voltei a ser criança...
Pena tenho de não vos poder mostrar as fotos, porque não tenho máquina digital ou scaner...

Apesar de tudo, e ter faltado com a promessa de as levar à Lourinhã para o convivio, Gerusa e Nanot terão agora uma nova prima para os passeios e brincadeiras!
Para já, como está agora a completar os dois meses ainda não pode sair de casa, só depois das vacinas e depois de lhe comprar uma roupinha para o Inverno pois treme muito com o frio!
Abraço grande a todos e, não desistam de tentar mentalizar as pessoas que um animal não é somente um animal, mas uma extensão da familia, um novo membro que merece respeito e carinho!!

Que S.Francisco proteja e zele por todos aqueles amigos de 4patas que sem motivo não poderão celebrar o seu dia na companhia de um Dono!