Affinity Ultima, uma ração excelente:
http://www.affinity-petcare.es/por/ultima_perros.asp

Composição
Frango (18%), arroz (14%), proteínas desidratadas de aves, trigo, milho, farinha de glúten de milho, gorduras animais, proteínas animais hidrolizadas, polpa de beterraba, óleo de peixe, cloreto de potássio, sal.
Aditivos/kg. Aditivos nutricionais
Vitamina A 32000 UI; Vitamina D3 2100 UI; Vitamina E 410 mg; Vitamina C (Ascorbil monofosfato, sal de sódio e cálcio) 350 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 11,3 mg; Sulfato ferroso monohidratado 237 mg (Fe: 78 mg); Iodeto de potássio 1,7 mg (I: 1,3 mg); Sulfato de cobre pentahidrato 30 mg (Cu: 8 mg); Sulfato de manganês monohidratado 112 mg (Mn: 37 mg); Sulfato de zinco monohidratado 521 mg (Zn: 190 mg); Selenito de sódio 0,2 mg (Se: 0,1 mg). Com antioxidantes.
Componentes Analíticos
Proteína - 26%
Matéria gorda bruta - 17%
Fibra bruta - 2.7%
Matéria inorgânica - 6.2 %
Cálcio - 1.3%
Fósforo - 0.9%
Humidade - 9%
Doses para um cão de 25Kg a 35Kg - 225g a 285g dia
E surpresa das surpresas esta ração é a Premium da Affinity, logo a seguir da Advance, e custa cerca de 50€ 15Kg. Acontece que o Jumbo está com uma promoção desta ração 19,98€ 15Kg. A ver vamos se eles vão manter este preço por muito tempo, pois arrasam com todas as rações de supermercado. Existe também a versão de Borrego ao mesmo preço

A ração é tipo uma moeda de 2 cêntimos, mais grossinha mas não muito, e a saca é de material tipo prata grosso e tem fecho zip lock, cheira a queijo azeitado.
Eu tinha ido com um amigo meu comprar para os cães deles, eu ainda estou a usar a Fluffy mas fiquei tentado, mas como o meu cão ainda é Junior e esta é Adult nada feito, e quando chegámos a casa dele abrimos a saca e pareciamos que estavamos em Castelo Branco, que cheiro.
O certo é que os animais dele ficaram loucos, comeram aquilo sem largar a taça, e outra coisa curiosa é que devido ao tamanho da ração, fina mas larga, os gajos mastigam em vez de a engolir, outra coisa ele reduziu para metade a quantidade de ração dada!
Ficam aqui umas opiniões de consumidores espanhois:
http://www.ciao.es/Opiniones/Affinity_ultima__537809