Ração Affinity Ultima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Que pensa sobre a qualidade da Affinity Ultima?

Excelente
6
13%
Muito Boa
16
36%
Media
10
22%
Media Baixa
5
11%
Baixa
1
2%
Lixo Tóxico
7
16%

Total de votos: 45
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quinta jun 09, 2011 4:58 pm

Uma ração para a crise, pena é que não seja portuguesa, mas é espanhola, sempre podemos ajudar nuestros irmanos, ao menos não é alemã!

Affinity Ultima, uma ração excelente:

http://www.affinity-petcare.es/por/ultima_perros.asp
ImagemUploaded with ImageShack.us
Composição
Frango (18%), arroz (14%), proteínas desidratadas de aves, trigo, milho, farinha de glúten de milho, gorduras animais, proteínas animais hidrolizadas, polpa de beterraba, óleo de peixe, cloreto de potássio, sal.

Aditivos/kg. Aditivos nutricionais
Vitamina A 32000 UI; Vitamina D3 2100 UI; Vitamina E 410 mg; Vitamina C (Ascorbil monofosfato, sal de sódio e cálcio) 350 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 11,3 mg; Sulfato ferroso monohidratado 237 mg (Fe: 78 mg); Iodeto de potássio 1,7 mg (I: 1,3 mg); Sulfato de cobre pentahidrato 30 mg (Cu: 8 mg); Sulfato de manganês monohidratado 112 mg (Mn: 37 mg); Sulfato de zinco monohidratado 521 mg (Zn: 190 mg); Selenito de sódio 0,2 mg (Se: 0,1 mg). Com antioxidantes.

Componentes Analíticos
Proteína - 26%
Matéria gorda bruta - 17%
Fibra bruta - 2.7%
Matéria inorgânica - 6.2 %
Cálcio - 1.3%
Fósforo - 0.9%
Humidade - 9%

Doses para um cão de 25Kg a 35Kg - 225g a 285g dia

E surpresa das surpresas esta ração é a Premium da Affinity, logo a seguir da Advance, e custa cerca de 50€ 15Kg. Acontece que o Jumbo está com uma promoção desta ração 19,98€ 15Kg. A ver vamos se eles vão manter este preço por muito tempo, pois arrasam com todas as rações de supermercado. Existe também a versão de Borrego ao mesmo preço :o

A ração é tipo uma moeda de 2 cêntimos, mais grossinha mas não muito, e a saca é de material tipo prata grosso e tem fecho zip lock, cheira a queijo azeitado.

Eu tinha ido com um amigo meu comprar para os cães deles, eu ainda estou a usar a Fluffy mas fiquei tentado, mas como o meu cão ainda é Junior e esta é Adult nada feito, e quando chegámos a casa dele abrimos a saca e pareciamos que estavamos em Castelo Branco, que cheiro.

O certo é que os animais dele ficaram loucos, comeram aquilo sem largar a taça, e outra coisa curiosa é que devido ao tamanho da ração, fina mas larga, os gajos mastigam em vez de a engolir, outra coisa ele reduziu para metade a quantidade de ração dada!

Ficam aqui umas opiniões de consumidores espanhois:
http://www.ciao.es/Opiniones/Affinity_ultima__537809
Última edição por HellB em quarta out 10, 2012 10:57 pm, editado 10 vezes no total.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta jun 09, 2011 5:16 pm

Boa tarde.

Quando adoptei a minha actual canita comprei um saco de kg e meio da Ultima Mini porque naquele dia era o único sitio que podia adquirir ração.
Os resultados até foram bons, ela não gostou foi nada do sabor, só que eu sou pro plan maníaca e não consegui manter esta por nada.

Reparei na promoção da Ultima no Jumbo esta semana, é óptima para quem a usa. Aproveitem!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 09, 2011 8:22 pm

HellB Escreveu:, cheira a queijo azeitado.
:lol: :lol: Desculpa lá Hell, mas parti-me a rir com o queijo, já 'tou a ver o pessoal a petiscar com o cão: -

" Uma para ti, uma para mim e um gole de tinto..."

Fez-me lembrar uns biscoitos com sabor a chocolate branco que sairam à uns anos que cheirava tanto,mas tanto a chocolate que um vizinho meu de 5 anitos dividia os biscoitos com o meu Boxer... :lol:

" Bull, 1 pa ti, 1 pa mim, tá bem? "
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
HellB
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 5:18 pm

:lol: Acredita que dá mesmo vontade de rir!

Acho que se deviam fazer mais tópicos destes, se usam uma ração X deviam abrir um tópico sobre ela com os mesmos dados como eu coloquei em cima, ajudava em muito os donos dos cães e se calhar deixavam de vir aqui perguntar sobre a ração X se encontrassem um tópico sobre ela.
Última edição por HellB em sexta jun 17, 2011 12:15 am, editado 1 vez no total.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 10, 2011 5:40 pm

Acho que tem a mesma qualidade que a Purina One, Visán Optima e outras assim.
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

sexta jun 10, 2011 8:35 pm

Eu comprei recentemente esta ração, pois comparei com a purina one,a que uso, e os ingredientes e composições são praticamente as mesmas. E claro aproveitei a referida promoção.

A questão, alguém a usa e comprova qualidade da mesma??
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jun 10, 2011 10:28 pm

ja comprei em sacos de 15 quilos e é uma boa ração a um preço bom.

infelizmente a "enjoadinha" de serviço foi saltando de marca de ração e optei por outro tipo de alimentação.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado jun 11, 2011 12:41 pm

Obrigada por partilhar esta promoção, é sempre bom estarmos informados relativamente a este tipo de promoções.
Esta ração já havia à venda no Jumbo, antes de haver esta promoção? Se sim, estava ao tal preço de 50euros 15kg?
HellB
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 4:03 pm

Sim já a vejo no Jumbo há alguns meses, mas em sacos de 7,5Kg em promoção e custava mais de 16€ e tinham sacos de 1,5Kg cerca de 8€. Mas pelo preço em espanha está entre 40 e 50€ em supers. E sim pelas opiniões que tenho lido e por ver os cães desse meu amigo é mesmo boa.
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado jun 11, 2011 7:11 pm

Está bem, obrigada.
É que não tenho nenhum Jumbo relativamente perto da zona onde vivo, não sabia sequer que lá vendiam essa ração.
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

segunda jun 13, 2011 11:44 am

Fiquei sem entender a ração pode ser algo de bom ou nem por isso?
A Mel anda a rejeitar a Bento Kronen e não sei se ei de exprimentar esta ou ir logo para a Royal :s
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
HellB
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 12:01 pm

Os espanhóis comparam-na com a Royal, é como a Advance a gama deles de veterinário, mas vende-se em supers, na minha modesta opinião é mesmo boa, usam ingredientes de alta qualidade e usam vitamina E como conservantes, não tem BHA nem BHT.

O preço de facto é que faz confusão mas como já disse noutro tópico a Hills custa 29€ nos USA, logo deixo de estranhar!
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quarta jun 15, 2011 10:15 pm

Eu soube desta promoção através deste tópico e fui la compra la, para experimentar. As minhas cadelas estavam a comer eukanuba mas já andavam há muito a rejeitá-la... comiam-na passado umas horas porque tinham fome... Esta andam a comer bastante bem... estou mesmo admirada. Quando perguntei ao vendedor no Jumbo, ele disse que a qualidade era igual à Purina ONE, e que esta nem entrava em espanha por causa da concorrência--- se é verdade.... não sei.
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quinta jun 16, 2011 7:45 am

IdÊntica á Purina one?? esta é melhor que a Purina, basta comparar os ingredientes e composições. Eu recomendo vivamente esta ração, principalmente agora que está com desconto, a minha comia esta ração num apice, e com a que está agora se enjoar basta colocar dois grãozitos da Ultima e ela come tudo.
HellB
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 3:24 pm

Esta ração é mesmo 5 estrelas, os cães devoram isto, deve ser bem saborosa e com o cheiro característico deve ajudar no desbaste, dá-me pena é a quantidade que se dá aos cães por dia, até parece que estão de dieta, ao preço que está, pode ser que eles mantenham o preço no Jumbo se o pessoal continuar a comprar.
Responder

Voltar para “Cães”