A nossa Golden :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

sexta jun 10, 2011 1:00 pm

Aqui está a nossa menina, chegou à nova casa no dia 4 de Junho, com 8 semanas e meia. :)

Linda e muitooooo meiguinha! :D

Imagem

Imagem

Já agora, qual acham os ossos mais aconselhados para dar a cachorros? Tenho comprado uns pequenos da Friskies, para cachorros. Há mais alguns que recomendem?

Obrigada!
802
Membro
Registado: sexta jun 16, 2006 7:37 pm

sexta jun 10, 2011 1:37 pm

Parabéns pela menina tipets, é muito bonita.

Eu não tenho o hábito de dar esses ossos ao meu rapaz, mas quando lhe arranjo, são também da Friskies ele adora.

Nas lojas vejo que há de outras marcas, mas nunca experimentei.

Felicidades.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 10, 2011 1:49 pm

É ainda muito pequena para andar já a roer ossos. Mas daqui a umas semanitas pode começar a dar-lhe daqueles ossos de pele seca, são melhores do que os snacks de marca, feitos sabe-se lá de quê.

E mais tarde dê-lhe ossos naturais, de vaca, que pedirá no talho e não lhe custarão nada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sexta jun 10, 2011 3:44 pm

Não me leve a mal .
Com os nossos amiguinhos todo o cuidado é pouco
Isso é um fio de electricidade que a cadelinha tem por debaixo dela
Seria, melhor tirar não vá roer e apanhar um choque ou comer os fios e depois é uma carga de trabalhos.
É um mimo muito fofinho .
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sexta jun 10, 2011 3:59 pm

Parabens! È uma menina muito linda :D

( so deve dar vontade de brincar com ela nao? ) :p
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta jun 10, 2011 7:42 pm

Olá!

É mesmo fofaaa :) Um doce.

Nikoekico, acho que fez bem em alertar. A mim parece-me mais o fio do pc o que convém ter cuidado porque 1 certa lab estava deitada no chão e o fio do meu pc apareceu com marcas de dentuças...agora tem fita-cola grossa mas é chato...

Jocas caninas
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo jun 12, 2011 8:52 pm

Linda, claro, como todos da raça. Quanto ao fio, mais vele prevenir. Quando vim para a minha nova casa, colocámos uma televisão na parede da cozinha e como andávamos aterefados com as mudanças o fio ficou pendurado para se poder ligar à ficha e colocar no sitio mais tarde. Nesse mesmo dia a Maria roeu literalmente todo o fio que consguiu. Por acaso não houve incidentes, mas foi só por acaso. Agora todos os fios estão resguardados de dentadas, e elas resguardadas de acidentes. :?
Felicidades enormes para a patudinha.
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

domingo jun 12, 2011 11:35 pm

Boa noite, estou só à espera de me alojar na minha nova "barraca" para adquirir uma golden, que foi a raça que ganhou na "votação", tinha decidido que queria um cão com as caracteristicas do meu antigo braco alemão, muito doce, amigalhaço e brincalhão...mas fiquei com receio que o gajo tivesse pilhas duracell a mais para o sítio para onde vou agora viver...estava na dúvida entre um weimaraner e o golden, mas como vou deixar de viver numa moradia e vou passar para um apartamento com varandas grandes, não me pareceu correcta a escolha do weim...se bem que o apartamento será quase sempre só para dormir..uma vez que ao fds nunca lá irei estar, pois passo esse tempo numa moradia completamente murada e vedada com um bom espaço...acho que é o suficiente para que pelo menos a golden se sinta bem...mesmo durante a semana dispomos bastante tempo para a passear...é óbvio que terá de ficar um pouco sozinha por dia, mas no máximo são 4/5h dia. julgo que também não será assim tanto...
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

quinta jun 16, 2011 8:23 am

Obrigada a todos! :)

A Pipa é muito meiga e também já faz uns belos disparates :lol: obrigada pelo aviso do fio, pois a menina já tenta roer tudo :) Apesar de eu estar de olho nela é sempre melhor não arriscar, são autênticas crianças.
Lulub: O ossos que lhe dou são uns da Friskies junior. Que penso que é o ideal para ela.

Aqui fica mais uma foto da fera :D

Imagem
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

domingo jun 19, 2011 4:18 am

tipets Escreveu:Aqui está a nossa menina, chegou à nova casa no dia 4 de Junho, com 8 semanas e meia. :)

Linda e muitooooo meiguinha! :D

Já agora, qual acham os ossos mais aconselhados para dar a cachorros? Tenho comprado uns pequenos da Friskies, para cachorros. Há mais alguns que recomendem?

Obrigada!
AAAWWWWWW!!!! Parabens! Arranjou a melhor coisinha deste mundo! Goldens &#9829;
8mari8
Membro
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

domingo jun 19, 2011 12:28 pm

Muito linda a tua menina :)
Quanto aos ossos eu comprei um osso de pele de vaca que me tinha sido aconselhado pela veterinária, mas ela não pega muito nele gosta mais dos brinquedos :) Podes sempre tentar se a tua gosta.
Cumprimentos e muitas felicidades para a tua menina :)
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

segunda jun 20, 2011 7:40 pm

A Pipa é linda, o amiguinho do lado é que está com um ar um bocadinho "esgazeado" :D
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 21, 2011 3:16 pm

patusca a cadelinha :) parabéns!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”