fox terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
Boa tarde,
Estava a pensar em comprar um fox terrier de pelo liso, mas ainda tenho muitas dúvidas, será que alguém me pode dizer as vantagens e desvantagens desta raça?
Estava a pensar em comprar um fox terrier de pelo liso, mas ainda tenho muitas dúvidas, será que alguém me pode dizer as vantagens e desvantagens desta raça?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
São completamente chanfrados da cabeça.
-
- Membro Veterano
chanfrados? Porquê?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Não sei, mas são. Já fui atacado por um, uma pessoa da minha família foi atacada por outro. Não fizemos nada para provocar os ataques. Aliás, fizemos: mexemo-nos. Mas acho que mesmo que não nos tivéssemos mexido eles tinham atacado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Ainda não tens o cão já abres tópico sobre a ração que lhe vais dar e tudo, o melhor é deixares de fazer perguntas e leres sobre o que precisas.
Deixa de trollar!
Deixa de trollar!
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Não ligue a comentários do género
(chanfrados o.O) , com certeza aparecerá aqui alguém que perceba da raça e o ajudará
.
Entranto faça umas pesquisas na internet sobre a raça.
Pode começar por aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=194
e aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Fox_Terrier
Há imensos websites a falar sobre a raça e são fáceis de encontrar.
Google'em!
Boa sorte
.

Entranto faça umas pesquisas na internet sobre a raça.
Pode começar por aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=194
e aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Fox_Terrier
Há imensos websites a falar sobre a raça e são fáceis de encontrar.
Google'em!
Boa sorte

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Se nunca teve um cão, se não tem experiência em treinar animais de temperamento forte e dominante, se tem restrições de espaço e de tempo, se tem muita coisa que se pode estragar em casa, não se meta com terriers e esqueça o fox.
Precisam de muito espaço, gastar muita energia e ter alguém que saiba educar um cão com muita firmeza.
São espertissimos mas fácilmente se tornam uma grande dor de cabeça, são muito destruidores e gostam muito de brigar com os outros cães.
Grande potencial para o bem e para o mal.
Precisam de muito espaço, gastar muita energia e ter alguém que saiba educar um cão com muita firmeza.
São espertissimos mas fácilmente se tornam uma grande dor de cabeça, são muito destruidores e gostam muito de brigar com os outros cães.
Grande potencial para o bem e para o mal.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ó HellB... trollada foi esse comentário
Então não é muito melhor o user abrir tópico para o ajudar a informar-se sobre a raça e alimentação do que aparecer por aqui com os erros feitos, como tantas vezes acontece?...
Enfim.

Então não é muito melhor o user abrir tópico para o ajudar a informar-se sobre a raça e alimentação do que aparecer por aqui com os erros feitos, como tantas vezes acontece?...
Enfim.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
O mano tem 13 anos, disse à mãe que queria ter um cão e agora anda a escolher, se disse, quando vir que esse cães são caros e ninguém os dá, depois logo vemos, sabe lá ele...marianamar Escreveu:Enfim.
E eu disse apenas que em vez de abrir tópicos para ver se tem as respostas todas sempre pode ler o muito que encontra online, com a idade que tem deve saber inglês não deve ser só para jogos.
Trolls somos nós que ainda nos damos ao trabalho de lhe responder.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
-
- Membro Veterano
Pronto, meu, desculpa aí!!!
Não é preciso armares-te em parvo, eu so venho aqui para reunir informação, tenho peixes, e meu hamster morreu há pouco tempo com quase 4 anos (mais ou menos a sua esperança média de vida), e so vim para aqui aprender mais coisas sobre estes animais porque vou ter um, eu tava numa boa, mas se te queres armar em parvo, ok.
Não é preciso armares-te em parvo, eu so venho aqui para reunir informação, tenho peixes, e meu hamster morreu há pouco tempo com quase 4 anos (mais ou menos a sua esperança média de vida), e so vim para aqui aprender mais coisas sobre estes animais porque vou ter um, eu tava numa boa, mas se te queres armar em parvo, ok.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Também tenho 13 anos e você não me responde assim. É bom que se informe !HellB Escreveu:O mano tem 13 anos, disse à mãe que queria ter um cão e agora anda a escolher, se disse, quando vir que esse cães são caros e ninguém os dá, depois logo vemos, sabe lá ele...marianamar Escreveu:Enfim.
E eu disse apenas que em vez de abrir tópicos para ver se tem as respostas todas sempre pode ler o muito que encontra online, com a idade que tem deve saber inglês não deve ser só para jogos.
Trolls somos nós que ainda nos damos ao trabalho de lhe responder.
Mas se fores comprar, não digas á tua mãe para comprar pelo OLX mas para pedir uma lista da raça ao CPC
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
O ideal é isso mesmo perguntar antes de o ter..trollar e parvoíce é primeiro ter o cão e depois fazer as perguntasHellB Escreveu:Ainda não tens o cão já abres tópico sobre a ração que lhe vais dar e tudo, o melhor é deixares de fazer perguntas e leres sobre o que precisas.
Deixa de trollar!

Nisi pythonissam Arca