Fungos/leveduras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

terça jun 14, 2011 11:10 am

Olá foristas

A minha Sharpei está com queda de pel, não acentuada, e com algumas feridas pequenas nas patas. O vet diz que são fungos penso que leveduras e receitou uns comprimidos e um spray para os ouvidos que também estão afectados. No mei de tantos nomes não consegui perceber se é contagioso aos humanos, e não será nencessário dar-lhe banhos com um shampo especial?

Agradeço opiniões
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 11:30 am

A melhor opinião que pode receber é a do veterinário. Ligue para ele e faça-lhe essas perguntas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vfrusso
Membro

terça jun 14, 2011 11:33 am

Irei ligar certamente, mas se alguém já tivesse tido a experiencia ou tiver conhecimento de causa é sempre bom ter mais opiniões. É que sempre que pesquiso na net sobre algumas coisas aparecem-me mais situações da qual o vet não falou, mas cada caso é um caso.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 11:39 am

Se o seu cão não se encaixa em nenhuma dessas situações, não é de admirar que o seu vet não lhe tenha falado delas. Só serviria para arranjar confusão.

Telefone-lhe e esclareça-se como pretende, é mais rápido e eficaz do que andar a perguntar aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vfrusso
Membro

terça jun 14, 2011 11:42 am

É que já li de tanta variedade de doenças da pele fico um pouco confuso. Tava na esperança que alguem tivesse tido essa experiencia e ajudasse a esclarecer certas duvidas. Mas claro que tem razao so o vet podera esclarecer com eficacia. agradeço o interesse
Responder

Voltar para “Cães”