adopto cachorrinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
saraguerra
Registado: quarta nov 10, 2010 3:35 pm

quinta jun 16, 2011 10:25 pm

ola :D
estou a procura de um bull terrier para adoptar, e o meu cachorrinho preferido e como sou ainda estudante nao tenho muitas posses para comprar e os meus pais nao gostam muito da ideia de comprar um cachorrinho pois ja tivemos dois mas fomos busca-los ao canil mas sempre quis ter um bull terrier por isso se alguem tiver algum para venda barato ou para dar para adopçao eu aceito :D

muito obrigada pela compreensao
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

quinta jun 16, 2011 11:01 pm

Olá

Pelo que sei de vez em quando surgem alguns bull terriers adultos para adoptar...é uma questão de procurar no fórum ou em sites de adopção...há pouco tempo havia uma cadela bull terrier para adoptar no sub-fórum de adopções da arca...

Agora um cachorro a não ser que tenha amigos ou conhecidos que criem a raça ninguém lhe vai oferecer ou vender a um preço especial porque reproduzir e criar cães sai dispendioso e trabalhoso a um criador...lembre-se da ração para progenitores e cachorros, assistência veterinária, testes de despiste de doenças, etc, etc, etc...

Lembre-se ainda que um cão sai dispendioso pois para além do preço de compra (daqueles que são comprados) todos precisa de alimentação, veterinário, vacinas, desparasitantes e isto é o mínimo...alguns podem ainda precisar de cuidados especiais de saúde...por isso é prudente ponderar que está preparada financeiramente para providenciar esses cuidados...
 Nero -  23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

quinta jun 16, 2011 11:03 pm

http://adopta-me.org/ e vê também aqui na arca nos animais para adopção.
Boa sorte
saraguerra
Registado: quarta nov 10, 2010 3:35 pm

quinta jun 16, 2011 11:16 pm

obrigada :D eu ja vi aqui nas adopçoes mas nada :s
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jun 17, 2011 12:10 am

Mas já não tem os tais dois cães do canil? :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 17, 2011 12:19 am

Este tópico está no subfórum errado. Devia ter sido aberto nas Adopções, ou então no Pedidos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”