bulldog frances

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jorge1234
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 5:37 pm
caturras
piriquitos australianos

sexta jun 17, 2011 8:31 pm

podem me falar um pouco desta raça e darem me conselhos e opnioes sobre ela? :D
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

sexta jun 17, 2011 9:17 pm

<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 17, 2011 9:21 pm

Assim dá menos trabalho :lol:
http://lmgtfy.com/?q=bulldog+franc%C3%AAs
Há imenso tempo que não usava isto, não levem a mal :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

sexta jun 17, 2011 10:33 pm

maraya Escreveu:
como fizeste isso? :oops:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta jun 17, 2011 11:09 pm

maraya Escreveu:

eu tambem quero :oops: como fez isso? :P
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
jorge1234
Membro Veterano
caturras
piriquitos australianos

sábado jun 18, 2011 10:30 am

eu gostava de ter as opnioes directamente de voces... mas pronto, estou a ver que aqui nao vou conseguir ter ajuda
obrigado na mesma
Sushii
Membro Júnior
Registado: sábado mar 26, 2011 2:44 pm

sábado jun 18, 2011 10:55 am

Experimente ir ao sub forum da raça e tem lá imensos tópicos
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jun 18, 2011 12:24 pm

jorge1234 Escreveu:eu gostava de ter as opnioes directamente de voces... mas pronto, estou a ver que aqui nao vou conseguir ter ajuda
obrigado na mesma
Eu adoro e conheço vários criadores da raça... São bonacheirões, simpáticos, meiguissimos, asseadinhos quando bem ensinados e muito bons guardas, não têm medo de nada! É incrível!... Ainda ontem enquanto estava a espera para fazer uma eco a uma das minhas meninas, estive a brincar com um que adoro...
Posso dizer qu ainda so não tenho um porque ja tenho "muita sarna pra me coçar" em termos de cães... Porque são muito giros! ;)

Sobre criadores, muito mas muito cuidado mesmo com o que compra, se pretender posso aconselhar criadores mas por pm... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jorge1234
Membro Veterano
caturras
piriquitos australianos

domingo jun 19, 2011 9:40 pm

obrigado a todos pela ajuda :D , ja agr quanto mais ao menos em media custa um cao destes?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 19, 2011 9:59 pm

Julgo que a partir de 700 euros já comprará um exemplar a um criador capaz. Numa loja, já sabe que vêm de fábricas de cães do leste europeu e não paga menos de 800 biscas por um cachorro sem documentos, de origem duvidosa, criado sem selecção e salubridade de espécie nenhuma e ue ainda lhe pode morrer nos braços com uma doença infecciosa qualquer.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 19, 2011 11:26 pm

dinodane Escreveu:Julgo que a partir de 700 euros já comprará um exemplar a um criador capaz. Numa loja, já sabe que vêm de fábricas de cães do leste europeu e não paga menos de 800 biscas por um cachorro sem documentos, de origem duvidosa, criado sem selecção e salubridade de espécie nenhuma e ue ainda lhe pode morrer nos braços com uma doença infecciosa qualquer.
Miga, um exemplar desta raça, é um pouco mais caro... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Zaruco
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

segunda jun 20, 2011 12:43 am

JoanaGoncalves Escreveu:
dinodane Escreveu:Julgo que a partir de 700 euros já comprará um exemplar a um criador capaz. Numa loja, já sabe que vêm de fábricas de cães do leste europeu e não paga menos de 800 biscas por um cachorro sem documentos, de origem duvidosa, criado sem selecção e salubridade de espécie nenhuma e ue ainda lhe pode morrer nos braços com uma doença infecciosa qualquer.
eu arranjei a 600 € com LOP, vacinas, desparatização e garantias veterinarias, isto num criador que é sócio do Clube Portugues Canicultura.

Mas posso dizer que fui a todos os criadores de bouledogues franceses registados no CPC de setubal a santarém :)
jorge1234
Membro Veterano
caturras
piriquitos australianos

segunda jun 20, 2011 1:33 pm

pois tambem pensei o mesmo, tive uma amiga que comprou a 600 mas diz que costuma haver mais barato, ja agr eu vivo numa moradia e tenho so um pequeno patio/terraço se ele fica-se numa boa casota e com um local abrigado da chuva poderia ficar la ate durante o inverno, pois os meus familiares nao gotam muito da ideia e ele ficar dentro de casa :P ?

obrigado a todos pela ajuda :D
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

segunda jun 20, 2011 2:34 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Também penso que sim...

Eu até já cheguei a ver nas lojas a 1300€! Nas lojas... :?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 20, 2011 2:56 pm

Por favor! Esta é uma raça de casa e de conservação delicada! Você quer meter na rua uma raça susceptivel a problemas respiratórios?

Faz ideia do tipo de cão que é e dos cuidados que deve ter?
Responder

Voltar para “Cães”