corrente humana em oeiras pelos animais hoje as 9 horas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

sábado jun 18, 2011 5:38 pm

Boa tarde,não sei se ja sabem que hoje as 21 horas opé do mec de santo amaro de Oeiras vai haver uma corrente humana pelos animais do canil de Oeiras. E só preciso levar uma peça preta pelo luto e verde pela esperança.No canil de oeiras não deixam entrar ninguem para adoptar animais.Eles em vez de esteriliza-los preferem abate-los sejam novos ou não.
O canil não tem condições ninhumas para os animais.
Como os animais não podem falar lutamos nós por eles.
Esperemos por vôs.

Os animais agradecem.
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jun 18, 2011 6:36 pm

dike Escreveu:Boa tarde,não sei se ja sabem que hoje as 21 horas opé do mec de santo amaro de Oeiras vai haver uma corrente humana pelos animais do canil de Oeiras. E só preciso levar uma peça preta pelo luto e verde pela esperança.No canil de oeiras não deixam entrar ninguem para adoptar animais.Eles em vez de esteriliza-los preferem abate-los sejam novos ou não.
O canil não tem condições ninhumas para os animais.
Como os animais não podem falar lutamos nós por eles.
Esperemos por vôs.

Os animais agradecem.
E sabe disso por ? Quantas vezes lá esteve ?
Nisi pythonissam Arca
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

segunda jun 20, 2011 2:09 pm

O meu cão infelismente faleceu e eu fui ao canil de Oeiras para adoptar um e não me deixaram entrar perguntaram que raça de cão queria e eu disse pequeno e eles diseram que só tinham grandes e eu perguntei se podia ver esses podia ser que gosta-sse de algum e não me deixaram.

E conheço pessoas que queriam trabalhar como voluntarios lá e não deixam.

Se não esta interessado não venha fazer perguntas destas.

A corrente humana teve cerca de 120 pessoas já foi uma vitória isso é que interessa.
Responder

Voltar para “Cães”