loja de animais em lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Maradao1984
Membro Júnior
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

sábado jun 25, 2011 6:12 am

bom dia
gostaria de perguntar se alguem conhece uma loja de animais em lisboa de qualidade,dado que comprei agora o meu yorkshire e na sexta feira vou buscá-lo á [Editado pela moderação] ..mas até lá gostava de comprar cama,bebedouros etc...alguém me pode indicar alguma sff?
Obrigado.
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jun 25, 2011 7:37 pm

Boa sorte
Nisi pythonissam Arca
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jun 26, 2011 10:44 pm

MathHopkins Escreveu:Boa sorte
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jun 27, 2011 12:47 am

Maradao1984 Escreveu:bom dia
gostaria de perguntar se alguem conhece uma loja de animais em lisboa de qualidade,dado que comprei agora o meu yorkshire e na sexta feira vou buscá-lo á [Editado pela moderação] ...mas até lá gostava de comprar cama,bebedouros etc...alguém me pode indicar alguma sff?
Obrigado.
[Editado pela moderação] ? Boa sorte :o
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jun 27, 2011 2:02 am

Maradao1984 Escreveu:bom dia
gostaria de perguntar se alguem conhece uma loja de animais em lisboa de qualidade,dado que comprei agora o meu yorkshire e na sexta feira vou buscá-lo á [Editado pela moderação] ..mas até lá gostava de comprar cama,bebedouros etc...alguém me pode indicar alguma sff?
Obrigado.
Desculpe eu sei que parece coro, mas infelizmente digo o mesmo... boa sorte!
Maradao1984
Membro Júnior

segunda jun 27, 2011 4:58 am

mas pk ke dizem isso?e kuanto á resposta á pergunta que coloquei alguem me sabe dizer alguma loja?
ABLops
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 2:23 am

segunda jun 27, 2011 7:13 am

Deve ser por causa da "Fábrica"..... e já agora, para ser original - boa sorte. :lol:
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda jun 27, 2011 11:21 am

Não querendo difamar ninguém, antes de comprar, parece que já o fez, quantos criadores visitou?? 1?!

Deve-se visitar vários, e os mais baratos normalmente não são os melhores!

Cuidado, quando dizem que importam os animais ou que os conseguem após encomenda, muitos, mas muitos "criadeiros" e lojas de animais, compram os animais de paises de leste onde os "PUPPY MILLS" são o ganha pão de muita gente. Criados em condições horriveis, tipo galinheiro. São transportados por vários países e passam por muitas mãos até chegarem ao dono, que por vezes não faz ideia daquilo que está a comprar, subsidiando esta forma de criação cruel e ilegal.

Veja este video: http://www.youtube.com/watch?v=ucPA0DrfvbY
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 11:35 am

Para além de tudo o que já foi dito sobre o cão e respondendo à pergunta feita, que era um pedido de indicação de boas lojas de animais que vendessem material para cães:

Qualquer loja de artigos e rações para animais vende tudo o que eles precisam e muito do que não precisam. É só entrar lá, ver e escolher. Há umas mais luxuosas e maiores, com mais variedade de escolha, e outras menos em tudo isto, mas todas servem.

E também tem as secções de animais nas grandes superfícies.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
antoliveira9
Registado: terça mai 31, 2011 11:20 pm

segunda jun 27, 2011 10:41 pm

Maradao1984 Escreveu:mas pk ke dizem isso?e kuanto á resposta á pergunta que coloquei alguem me sabe dizer alguma loja?
Normalmente "uso" a [Editado pela moderação] . Quando não tem, habitualmente arranjam tudo o que tenho precisado.

já agora....[Editado pela moderação] ...boa sorte (desejo mais sorte que um amigo meu que comprou um cachorro em péssimo estado e que só após muitos €€€ no veterinario conseguiu que se salvasse)
Tosquias
Membro Júnior
Registado: sábado abr 02, 2011 6:38 pm

terça jun 28, 2011 12:01 am

Costumo visitar uma em Benfica ! É mesmo ao pé da praça de benfica e
é enorme mesmo!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jun 28, 2011 12:14 am

paulograve Escreveu:Não querendo difamar ninguém, antes de comprar, parece que já o fez, quantos criadores visitou?? 1?!

Deve-se visitar vários, e os mais baratos normalmente não são os melhores!

Cuidado, quando dizem que importam os animais ou que os conseguem após encomenda, muitos, mas muitos "criadeiros" e lojas de animais, compram os animais de paises de leste onde os "PUPPY MILLS" são o ganha pão de muita gente. Criados em condições horriveis, tipo galinheiro. São transportados por vários países e passam por muitas mãos até chegarem ao dono, que por vezes não faz ideia daquilo que está a comprar, subsidiando esta forma de criação cruel e ilegal.

Veja este video: http://www.youtube.com/watch?v=ucPA0DrfvbY
O Paulograve disse tudo.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça jun 28, 2011 12:22 am

Pode sempre devolver o cão, LOL! Vocês também só querem lançar achas á fogueira, ok que a [Editado pela moderação] não é o local ideal para comprar exemplares puros, mas querem que ele faça o quê? Só se deixar o dinheiro lá e não ir buscar o cão.
Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
Lojas existem muitas, principalmente em grandes superfícies. Existem também Websites espanhóis e mesmo portugueses nos quais lhe posso indicar por MP e podendo sair lhe mais barato o "enxoval" para o seu bichinho
Anyway, quando chegar peça ao vet para o examinar todo!
Maradao1984
Membro Júnior

quarta jun 29, 2011 2:49 am

obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Última edição por Maradao1984 em quarta jun 29, 2011 2:55 am, editado 1 vez no total.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 29, 2011 8:06 am

Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
É um facto, quem produz cães em tal quantidade não precisa de ir buscá-los a outras fábricas. Não obstante, já quanto à origem dos reprodutores da fábrica em questão, já não ponho a mãos no fogo.
Responder

Voltar para “Cães”