PlàqueOff
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Hoje, estive com os meus cães no vet e comprei algas anti placa bacteriana para eles.
Alguém conhece e/ou já utilizou nos seus animais?
Espero ter algum feedback da utilização de PlàqueOff.
Espero ter algum feedback da utilização de PlàqueOff.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nunca utilizei nos meus animais porem tenho amigos que ja utilizaram e ficaram bastante satisfeitos com os resultados.
Proden PlaqueOff Animal é recomendado no auxílio da eliminação do mau hálito, das placas bacterianas e do tártaro da boca dos pequenos animais, e também como medida preventiva para que os dentes de seu cão ou gato fiquem sempre bonitos e saudáveis. Proden PlaqueOff Animal é recomendado para o uso diário.
Nunca utilizei nos meus animais porem tenho amigos que ja utilizaram e ficaram bastante satisfeitos com os resultados.

Proden PlaqueOff Animal é recomendado no auxílio da eliminação do mau hálito, das placas bacterianas e do tártaro da boca dos pequenos animais, e também como medida preventiva para que os dentes de seu cão ou gato fiquem sempre bonitos e saudáveis. Proden PlaqueOff Animal é recomendado para o uso diário.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Tenho usado nalguns dos meus gatos, um deles já fez uma limpeza (tinha que arrancar também um canino partido) e já estava a ficar muito atacado outra vez. Tenho notado alguma melhoria, não consigo confirmar bem porque é um gato muito traumatizado que não deixa ver bem a boca, mas o hálito está menos nojento 

Eu utilizei.
Resultou. Pelo menos na parte da halitose.
Na parte da placa bacteriana, não sei, porque ela não deixa ver bem a boca.
Os cães pequenos são uns chatos nessas coisas.
Qualquer canzarrão grande, abrimos-lhe a bocarra e vemos tudo até ao estômago. Os pequeninos é só mariquices, gritinhos e histerismo.
Resultou. Pelo menos na parte da halitose.
Na parte da placa bacteriana, não sei, porque ela não deixa ver bem a boca.
Os cães pequenos são uns chatos nessas coisas.
Qualquer canzarrão grande, abrimos-lhe a bocarra e vemos tudo até ao estômago. Os pequeninos é só mariquices, gritinhos e histerismo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tenho de ver isso. O hálito da Rita tem dias em que quase me mata.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pois. Sei o que isso é. De cair para o lado.
Eu dei à Chance, por indicação da vet.
E vou dar à Lucy.
E vou dar à Lucy.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Se tiver possibilidades ou conhecer alguém que viaje, mande vir de fora. A diferença de preço é espantosa.colette Escreveu:Pois. Sei o que isso é. De cair para o lado.
E vou dar à Lucy.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Obrigada pela partilha das vossas experiências.
Na Petra, funciona como prevenção do tártaro (escovo os dentes). No Yuri, tem alguma placa e espero que não avance mais.
Na Petra, funciona como prevenção do tártaro (escovo os dentes). No Yuri, tem alguma placa e espero que não avance mais.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu mandei vir de Inglaterra, um frasco graaande!LuluB Escreveu:Se tiver possibilidades ou conhecer alguém que viaje, mande vir de fora. A diferença de preço é espantosa.colette Escreveu:Pois. Sei o que isso é. De cair para o lado.
E vou dar à Lucy.
Se a colette quiser, posso indicar-lhe o site donde compro
O que a veterinária me disse, quando me recomendou esse produto para a Rita, é que a alga tem uma determinada acidez que corrói a placa existente, pelo que a desbasta bastante.
Portanto, é natural que não só não avance, como até desapareça em parte.
Portanto, é natural que não só não avance, como até desapareça em parte.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Também gostava de saber, Bingley. Já pedi ao meu filho que mo mande da Alemanha, onde custa metade do preço de cá. Mas é sempre bom saber de mais sítios, além de que também tenho amigos em Inglaterra.Bingley Escreveu:Eu mandei vir de Inglaterra, um frasco graaande!LuluB Escreveu:Se tiver possibilidades ou conhecer alguém que viaje, mande vir de fora. A diferença de preço é espantosa.colette Escreveu:Pois. Sei o que isso é. De cair para o lado.
E vou dar à Lucy.
Se a colette quiser, posso indicar-lhe o site donde compro
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Também comprei e parece resultar, mas não usei tempo suficiente para comprovar, pois apesar da vet dizer que não tem efeitos secundários, a verdade é que no proprio frasco diz para verificar se poderá causar problemas de tiroide.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Bingley,
Diga-me, então, por favor, qual é o site, embora eu não seja fã de compras on-line.
Também não gosto de utilizar cartão de crédito, que dispenso.
Mas posso pedir ao meu genro que trabalha na Alemanha e está constantemente a vir cá. Ou à minha filha, que passa a vida a ir lá.
Para já, ainda cá tenho, e aquilo, para os cães pequenos, é uma quantidade mínima.
O que não consigo entender é a razão porque essas coisas são mais baratas em países com um nível de vida elevado e carissimas neste país miserável. Mistérios.
O pessoal aqui quer ganhá-lo todo de uma vez só nem que, para tal, esmifre o Zé Povinho. Certamente que nos outros países também têm a sua margem de lucro sem precisarem de explorar ninguém.
Diga-me, então, por favor, qual é o site, embora eu não seja fã de compras on-line.
Também não gosto de utilizar cartão de crédito, que dispenso.
Mas posso pedir ao meu genro que trabalha na Alemanha e está constantemente a vir cá. Ou à minha filha, que passa a vida a ir lá.
Para já, ainda cá tenho, e aquilo, para os cães pequenos, é uma quantidade mínima.
O que não consigo entender é a razão porque essas coisas são mais baratas em países com um nível de vida elevado e carissimas neste país miserável. Mistérios.
O pessoal aqui quer ganhá-lo todo de uma vez só nem que, para tal, esmifre o Zé Povinho. Certamente que nos outros países também têm a sua margem de lucro sem precisarem de explorar ninguém.