PlàqueOff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 27, 2011 7:40 pm

Hoje, estive com os meus cães no vet e comprei algas anti placa bacteriana para eles.
Alguém conhece e/ou já utilizou nos seus animais?
Espero ter algum feedback da utilização de PlàqueOff.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jun 27, 2011 7:46 pm

Alguém conhece e/ou já utilizou nos seus animais?

Nunca utilizei nos meus animais porem tenho amigos que ja utilizaram e ficaram bastante satisfeitos com os resultados. :D

Proden PlaqueOff Animal
é recomendado no auxílio da eliminação do mau hálito, das placas bacterianas e do tártaro da boca dos pequenos animais, e também como medida preventiva para que os dentes de seu cão ou gato fiquem sempre bonitos e saudáveis. Proden PlaqueOff Animal é recomendado para o uso diário.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jun 27, 2011 7:47 pm

Tenho usado nalguns dos meus gatos, um deles já fez uma limpeza (tinha que arrancar também um canino partido) e já estava a ficar muito atacado outra vez. Tenho notado alguma melhoria, não consigo confirmar bem porque é um gato muito traumatizado que não deixa ver bem a boca, mas o hálito está menos nojento :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jun 27, 2011 8:04 pm

Eu utilizei.
Resultou. Pelo menos na parte da halitose.
Na parte da placa bacteriana, não sei, porque ela não deixa ver bem a boca.
Os cães pequenos são uns chatos nessas coisas.
Qualquer canzarrão grande, abrimos-lhe a bocarra e vemos tudo até ao estômago. Os pequeninos é só mariquices, gritinhos e histerismo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 8:10 pm

Tenho de ver isso. O hálito da Rita tem dias em que quase me mata.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

segunda jun 27, 2011 8:16 pm

Eu uso PlaqueOff e funciona bastante bem. Mas ainda escovo os dentes ao meu cão, só que com menos frequência. Ele é esquisito com a escova, principalmente nos dentes de trás, e o PlaqueOff tem ajudado.
colette
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 8:19 pm

Pois. Sei o que isso é. De cair para o lado.
Eu dei à Chance, por indicação da vet.
E vou dar à Lucy.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 8:50 pm

colette Escreveu:Pois. Sei o que isso é. De cair para o lado.
E vou dar à Lucy.
Se tiver possibilidades ou conhecer alguém que viaje, mande vir de fora. A diferença de preço é espantosa. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 27, 2011 9:07 pm

Obrigada pela partilha das vossas experiências.
Na Petra, funciona como prevenção do tártaro (escovo os dentes). No Yuri, tem alguma placa e espero que não avance mais.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jun 27, 2011 9:10 pm

LuluB Escreveu:
E vou dar à Lucy.
Se tiver possibilidades ou conhecer alguém que viaje, mande vir de fora. A diferença de preço é espantosa. :wink:
Eu mandei vir de Inglaterra, um frasco graaande!
Se a colette quiser, posso indicar-lhe o site donde compro
LuluB
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 9:11 pm

O que a veterinária me disse, quando me recomendou esse produto para a Rita, é que a alga tem uma determinada acidez que corrói a placa existente, pelo que a desbasta bastante.

Portanto, é natural que não só não avance, como até desapareça em parte.
<p>&nbsp;</p>
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

segunda jun 27, 2011 10:24 pm

Um produto excelente! Recomendo vivamente para a higiene oral dos cães.
LuluB
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 10:45 pm

Bingley Escreveu:
LuluB Escreveu:
E vou dar à Lucy.
Eu mandei vir de Inglaterra, um frasco graaande!
Se a colette quiser, posso indicar-lhe o site donde compro
Também gostava de saber, Bingley. Já pedi ao meu filho que mo mande da Alemanha, onde custa metade do preço de cá. Mas é sempre bom saber de mais sítios, além de que também tenho amigos em Inglaterra.
<p>&nbsp;</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda jun 27, 2011 10:54 pm

Também comprei e parece resultar, mas não usei tempo suficiente para comprovar, pois apesar da vet dizer que não tem efeitos secundários, a verdade é que no proprio frasco diz para verificar se poderá causar problemas de tiroide.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
colette
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 2:19 pm

Bingley,
Diga-me, então, por favor, qual é o site, embora eu não seja fã de compras on-line.
Também não gosto de utilizar cartão de crédito, que dispenso.
Mas posso pedir ao meu genro que trabalha na Alemanha e está constantemente a vir cá. Ou à minha filha, que passa a vida a ir lá.
Para já, ainda cá tenho, e aquilo, para os cães pequenos, é uma quantidade mínima.
O que não consigo entender é a razão porque essas coisas são mais baratas em países com um nível de vida elevado e carissimas neste país miserável. Mistérios.
O pessoal aqui quer ganhá-lo todo de uma vez só nem que, para tal, esmifre o Zé Povinho. Certamente que nos outros países também têm a sua margem de lucro sem precisarem de explorar ninguém.
Responder

Voltar para “Cães”