Moscas comem orelhas!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pmadeiras
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 4:12 pm

quinta jun 30, 2011 10:32 am

Bom dia.

Elas estão de volta! Mais um verão mais um massacre!

Por mais que mantenha limpo e desinfectado o local onde tenho os meus cães, aparecem sempre moscas que ataca o nariz e "comem" as orelhas dos rapazes.

Existe algum medicamento, repelente, ou outro que ajude a afastar as moscas?

Já tentei essas coleiras novas advantix e scalibor e nada. As tipas não desarmam.

Alguem pode dar uma ajuda?

Obrigado

Pedro M.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 10:39 am

O vet não aconselha mais nada a não ser as coleiras?

Existem umas pomadas que servem de repelente e de cicatrizante ao mesmo tempo.
Quando tinha cães em quinta trazia de Espanha, lamento mas não faço ideia do nome, é uma questão de pedir ajuda ao Sr. Google.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Lotus8
Registado: quinta jun 30, 2011 12:56 pm

quinta jun 30, 2011 12:59 pm

Ola , os cães do meu primo também sofrem disso todos os Verões por mais desinfectantes que nos lhes metemos não resolve de nada. Por isso compraram um Spray que se por no corpo todo dos caes e que o cheiro do spray afasta as moscas ( nós nao sentimos o cheiro )

Espero ter ajudado :D

Boa Sorte
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 30, 2011 1:20 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta jun 30, 2011 8:23 pm

O meu avô tinha um truque ele molhava a ponta das orelhas dos canitos com um pouco de azeite de 2 em 2 dias e as moscas não pegavam mais.
Este era o truque dele pois vivia no campo mas dava sempre resultado.

Eu agora como vivo na cidade nos meus canitos coloco uma gota de advantix e o problema ta resolvido.

espero ter ajudado :)
Responder

Voltar para “Cães”