Eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

sexta jul 01, 2011 10:02 am

Só mais uma coisa 8mari8 mando logo o mail com a minha morada e nome ou eles depois pedem os dados?
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 01, 2011 10:02 am

Pois faz muito bem, porque andar a saltar de ração de 15 em 15 dias é uma ideia de jerico. Desculpe a sinceridade.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 01, 2011 11:01 am

Tita2009 Escreveu:LuMaria só compro um kg porque gosto de variar as raçãos muito frequentemente e por isso mesmo compro pequenas embalagens para ver se gosto dos resultados e também não gosto de ter grandes sacas na cozinha devido ao espaço que ocupam e assim vou comprando os tamanhos mais pequenos :D
Desculpe estar a "meter-me" mas, não deve de forma alguma, andar mudar contantemente de ração sob risco do animal ter diarreias e/ou problemas digestivos como já lhe disseram. :cry:

Quando se muda de ração, os próprios vets aconselham a fazer a transição misturando a nova ração com um pouco da anterior. :wink:
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta jul 01, 2011 11:31 am

Não sejam maus e nem agressivos e nem com sete pedras!! Mude lá de ração, se possível dia sim, dia não, porque o cachorrinho precisa de variar. Eu até acho que deviam vender sacas de refeições individuais para cada raça, tipo 50 gramas de ração para yorkies, que é para se poder variar melhor e poder experimentar todas as rações. De manhã dava Eukanuba, à hora de almoço dava Hills, ao lanche dava Royal Canin e à noite dava Purina Pro Plan. Na semana seguinte variava com Acana, fluffy não sei das quantas e outras rações. Tudo muito bem misturado com uma latinhas de pedegree humida, friskies ou lata do Continente, para desenjoar e aguçar o apetite.

(Mais do que nunca, aconselho a lerem a frase do Zefe que coloquei na minha assinatura).
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta jul 01, 2011 11:36 am

:lol:

Veja lá se, mesmo assim, acreditam :lol:
8mari8
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

sexta jul 01, 2011 11:37 am

Bom dia a todos :)

Pode enviar a sua morada logo no primeiro email ou então eles entram em contacto consigo. São muito simpáticos e respondem relativamente rápido.

No meu caso foi diferente, a loja no qual eu compro as embalagens não conhecia a promoção, pelo que eu mandei email a fazer perguntas sobre a mesma e a pedir os tais cartões. Eles responderam logo a pedir a morada para enviar os cartões e o nome da loja para levar a promoção ate la. Recebi logo no dia a seguir 2 cartões.

Ontem fui a loja e eles já tinham sido contactados pela eukanuba e já tinham a promoção. (como a loja é nova, ainda não têm tudo operacional)

Pelo que pode enviar com ou sem morada que eles entram em contacto, mas se esta com pressa, envie logo no primeiro.. é mais rápido...

Alguma duvida pode entrar em contacto comigo , tento ajudar se puder...

Cumprimentos
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 01, 2011 11:55 am

Terugkeren Escreveu:Não sejam maus e nem agressivos e nem com sete pedras!! Mude lá de ração, se possível dia sim, dia não, porque o cachorrinho precisa de variar. Eu até acho que deviam vender sacas de refeições individuais para cada raça, tipo 50 gramas de ração para yorkies, que é para se poder variar melhor e poder experimentar todas as rações. De manhã dava Eukanuba, à hora de almoço dava Hills, ao lanche dava Royal Canin e à noite dava Purina Pro Plan. Na semana seguinte variava com Acana, fluffy não sei das quantas e outras rações. Tudo muito bem misturado com uma latinhas de pedegree humida, friskies ou lata do Continente, para desenjoar e aguçar o apetite.

(Mais do que nunca, aconselho a lerem a frase do Zefe que coloquei na minha assinatura).
:D :D :D :D
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado jul 02, 2011 12:09 pm

Também uso Eukanuba e não sabia desta promoção :o A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.

Sabem se também é válida para os sacos maiores? O que costumo comprar, salvo erro, é 15 kg.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jul 02, 2011 12:29 pm

Prophet Escreveu:Também uso Eukanuba e não sabia desta promoção :o A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.

Sabem se também é válida para os sacos maiores? O que costumo comprar, salvo erro, é 15 kg.
Há séculos que a Eukanuba (e outras marcas, também) tem essa promoção... E sim, ao cabo de dez sacos de 15 kg comprados, dão um de graça. Basta apresentar na loja as provas dessas compras, eles dão logo o saco, que depois lhes é reposto pelo representante.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado jul 02, 2011 12:41 pm

:( não sabia mesmo. Felizmente não perdi muito, só comprei dois sacos desde que vim para Portugal ;)

Obrigado Lulu, vou estar atento.
godita
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Localização: a Kity e a recem chegada Sininho

sábado jul 02, 2011 4:29 pm

Bem, eu também dei Eukanuba durante algum tempo, parece-me uma oa ração, de vez em quando fazia umas promoções boas as agora dou Royal, porque a Mafalda não ia com a eukanuba e as outras comiam bem qualquer uma, mas fiz a dita adaptação e as minhas nem são de grif, são todas "street dogs". Mais uma vez vou repetir-lhe: tenha cuidado com as mudanças constantes de ração, isso não é nada bom para o cão.
Felicidades :wink:
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 9:32 am

Prophet Escreveu:Também uso Eukanuba e não sabia desta promoção :o A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.

Sabem se também é válida para os sacos maiores? O que costumo comprar, salvo erro, é 15 kg.
Se a loja lhe faz 15% de desconto, é naural que guarde a promoção para uso próprio :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jul 07, 2011 8:39 pm

:D
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jul 07, 2011 8:40 pm

:?
Última edição por Tita2009 em quarta ago 03, 2011 5:28 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”