Eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jun 30, 2011 8:48 pm

Boa noite a todos , alguém me poderia dizer onde colar os códigos de barras de 1 kg da Eukanuba?É que eu tenho "cartão de fidelidade" para colar os de 3 kg ou mais mas como só compro a saca de 1 kg e também tem lá a imagem da tesourinha para recortar no código de barras 1 kgacho que também deve haver um desses cartões para 1 kg.Obrigada :)
Coach
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jun 30, 2011 8:52 pm

:lol: :lol: :lol:

E acha que isso é uma dúvida pertinente para abrir um tópico?

Porque não se dá ao trabalho de perguntar na loja onde compra? :roll:
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jun 30, 2011 8:54 pm

Pois peço desculpa. :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 30, 2011 9:14 pm

:lol:

Porque é que compra só 1 kg?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
8mari8
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

quinta jun 30, 2011 9:18 pm

Boa Noite!
Envie um email para a Eukanuba a pedir um novo cartão, eles enviam para sua casa outro cartão e assim já pode colar os da embalagem de 1kg num cartão e os de 3 kg noutro.

Cumprimentos
terraavista
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm

quinta jun 30, 2011 9:25 pm

Coach Escreveu::lol: :lol: :lol:

E acha que isso é uma dúvida pertinente para abrir um tópico?

Porque não se dá ao trabalho de perguntar na loja onde compra? :roll:



Realmente ja nao se podem fazer perguntas aqui as pessoas sao logo corridas a pedrada. Isto é um forum publico, onde todas as pessoas sao legitimas de abrir tópicos. Não percebo estes ataques, se nao sabem ou nao querem responder não respondam.

Tita 2009, Eu nao a consigo ajudar mas siga a sugestão da 8mari8. :D
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jun 30, 2011 9:29 pm

LuMaria só compro um kg porque gosto de variar as raçãos muito frequentemente e por isso mesmo compro pequenas embalagens para ver se gosto dos resultados e também não gosto de ter grandes sacas na cozinha devido ao espaço que ocupam e assim vou comprando os tamanhos mais pequenos :D
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jun 30, 2011 9:31 pm

Muito obrigada 8mari8 farei isso mesmo :D
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quinta jun 30, 2011 9:37 pm

Bem terraavista concordo inteiramente consigo.Felizmente algumas pessoas ainda têm bom senso.Mas também já não é a primeira vez que tenho visto os foritas a colocarem dúvidas completamente inocentes nos tópicos e serem corridos à pedrada como disse.Felizmente a grande maioria é simpático e muito acessível já os restantes... :roll: As pessoas estam a ficar mesmo arrogantes umas para as outras e aqui digo mesmo o que vi à uns dias " quanto mais conheçoas pessoas mais gosto dos animais"e é bem verdade. Obrigado pela sua simpatia. :)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 30, 2011 9:44 pm

Tita2009 Escreveu:LuMaria só compro um kg porque gosto de variar as raçãos muito frequentemente e por isso mesmo compro pequenas embalagens para ver se gosto dos resultados e também não gosto de ter grandes sacas na cozinha devido ao espaço que ocupam e assim vou comprando os tamanhos mais pequenos :D

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 30, 2011 10:12 pm

Realmente, para um yorkshire não é preciso comprar em grandes quantidades. Não deve é andar sempre a mudar de ração, isso costuma fazer-lhes diarreias e outros desarranjos digestivos.

Quanto aos rótulos, pois, faça como já lhe foi aconselhado, é uma boa ideia.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 30, 2011 10:28 pm

1 kg não chega para um mês, nem para um york.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

quinta jun 30, 2011 10:32 pm

LuMaria Escreveu:
Tita2009 Escreveu:LuMaria só compro um kg porque gosto de variar as raçãos muito frequentemente e por isso mesmo compro pequenas embalagens para ver se gosto dos resultados e também não gosto de ter grandes sacas na cozinha devido ao espaço que ocupam e assim vou comprando os tamanhos mais pequenos :D

:o
:o
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

sexta jul 01, 2011 9:50 am

Mas quem é que aqui falou em comprar sacas mensalmente?Então não posso comprar de duas em duas semanas ou mesmo de semana a semana? :D O meu York é cachorro não come propriamente uma saca de 1 kg por dia...E não pensem que o deixo passar fome!Como é óbvio antes de acabar a ração em uso vou comprar outra.
Tita2009
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

sexta jul 01, 2011 9:58 am

Sim LuLuB mas por acaso nunca teve diarreias nem outros "desarranjos digestivos" mas acho que a Eukanuba é uma boa ração e não é muito cara por isso acho que lhe vou dar desta.Obrigada :D
Última edição por Tita2009 em sexta jul 01, 2011 10:11 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”