Conselho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 12:04 am

Boas pessoal...tenho um yorkshirw terrier desde o dia 2 deste mes e tem as vacinas todas,está desparasitaado,tem lop,chip etc...mas eu reparo ke ele se coça muito...o que me podem aconselhar dado que ele tem 5 mesinhos?ke produto usar e se devo usar para prevenir pulgas etc...?de kuanto tempo em kuanto tempo devo usar o produto etc...agradeço uma opinião dado que são mais conhecedores que eu...ainda sou novato...obrigado...
ah e já agora o meu buddy ontem parece ke anda constipado.fica com o nariz frio e ás vezes com ranhoca...é melhor ir ao vet ou á algo que possa fazer?obrigado.
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 06, 2011 1:04 am

Aiiii o forista enganou-se nas datas...

num outro post disse que tinha o cão sexta feira, aqui diz que foi dia 2 ou seja sábado!

As ranhocas e os espirros é como os do gato que tem? tambem fecha o olho esquerdo quando espirra?

Mas porque foi buscar esata raça? então não queria um Rotweiller?

Já nao percebo nada :roll: :evil:
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 1:08 am

sim era pa ir buscar sexta feira mas n pude e fui lá so no sabado...kual é a diferença?e kem e k lhe disse ke ia buscar um rottweiller tas todo trocado tu...
espirra normalmente fexa os 2 olhos...
ranhoca só deitou uma vez...mas ele como veio de carro deve ter apanhado corrente de ar ou assim...por vezes fica melhor mas de vez em kaundo lá vai espirrando...
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 06, 2011 1:12 am

os caes espirram porque podem ter impurezas no nariz.. e andar de carro com a focinheira de fora pode provocar otites...
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 06, 2011 1:17 am

Já agora a foto que tem no petsite ve-se mal o cãozinho podia colocar uma melhor.

Foi pouco original o seu cão tem o mesmo nome da sua unica amiga no petsite ;)
podia ter arranjado outro nome 8)
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 1:18 am

sim mas ele n veio com o focinho de fora veio sempre dentro do carro,pode é ter apanhado correntes de ar..mas o melhor é mesmo ir ao vet n é?
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 06, 2011 1:18 am

Claro isso é pergunta que se faça???
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jul 06, 2011 1:19 am

Maradao1984 Escreveu:...mas o melhor é mesmo ir ao vet n é?
É.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 1:30 am

ok é o ke vou fazer...sempre pensei em ir lá... mas como alguem ja poderia ter estado numa situação identica...mas o melhor mesmo é ir ao vet ver se está tudo bem...obrigado pelas ajudas...
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 1:35 am

ananuno mas eu nao lhe perguntei nada em relação ao nome do meu animal...se bem viu a data desde que estou registado veria que nem pensava em me registar aki e ja sabia o nome do meu cão...e n tens nada a ver kom isso...mas como és dahhhh...claro ke n viste...xico espert
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 06, 2011 1:43 am

POis sou muito duuuh! Sou tão Duuuh que te vou topando á distancia

OLha não te esqueças não des muito colo ao cão que pode ficar paralitico como o teu gato :evil: e controla os espirros dele pra não fechar o olho esquerdo como o da tua gata e já agora toma cuidado pq pode ter filhotes com o rabo pequeno e torto :twisted: Mas tb se pode transformar numa guppie gravida pra meteres no aquário de água fria :twisted: Mas o pior de tudo é se ele se transforma num Rotweiller isso é que grave!!!!!

E roda outro registo....! :twisted:
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 1:45 am

tu n és atrasado és a seguir...resume te á tua insignificancia...
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

quarta jul 06, 2011 7:44 am

Expliquem-me lá, como se eu fosse muito burra para que perdem vocês tempo a responder a estes tópicos???? Eh pá não respondam que isto vai parar ao fim da página num ápice.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Vaaanesssa
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Localização: Zahra & Emma

quarta jul 06, 2011 11:22 am

vé se cada um :? :twisted:


Tenho pena é dos bichinhos
Responder

Voltar para “Cães”