Conselho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 12:04 am

Boas pessoal...tenho um yorkshirw terrier desde o dia 2 deste mes e tem as vacinas todas,está desparasitaado,tem lop,chip etc...mas eu reparo ke ele se coça muito...o que me podem aconselhar dado que ele tem 5 mesinhos?ke produto usar e se devo usar para prevenir pulgas etc...?de kuanto tempo em kuanto tempo devo usar o produto etc...agradeço uma opinião dado que são mais conhecedores que eu...ainda sou novato...obrigado...
ah e já agora o meu buddy ontem parece ke anda constipado.fica com o nariz frio e ás vezes com ranhoca...é melhor ir ao vet ou á algo que possa fazer?obrigado.
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 06, 2011 1:04 am

Aiiii o forista enganou-se nas datas...

num outro post disse que tinha o cão sexta feira, aqui diz que foi dia 2 ou seja sábado!

As ranhocas e os espirros é como os do gato que tem? tambem fecha o olho esquerdo quando espirra?

Mas porque foi buscar esata raça? então não queria um Rotweiller?

Já nao percebo nada :roll: :evil:
Maradao1984
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jul 06, 2011 1:08 am

sim era pa ir buscar sexta feira mas n pude e fui lá so no sabado...kual é a diferença?e kem e k lhe disse ke ia buscar um rottweiller tas todo trocado tu...
espirra normalmente fexa os 2 olhos...
ranhoca só deitou uma vez...mas ele como veio de carro deve ter apanhado corrente de ar ou assim...por vezes fica melhor mas de vez em kaundo lá vai espirrando...
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm