Era noite, sei lá, já devia ser tarde e eu possivelmente tinha adormecido enrroscada na minha mamã, quando um barulho me acordou. Era o meu dono que nos queria levar a dar uma volta, mas a esta hora, tinha sono e não me apetecia nada

Andamos na escuridão algum tempo até que ele parou e nós saimos do carro. O que se seguiu ainda hoje não entendo muito bem, ele colocou-nos em cima de uma carrinha alta, meteu-se outra vez no carro e foi embora.

Quando o dia chegou, começamos a tremer de medo, e agora, como ia ser? Eu ainda era tão pequenina. Uma senhora que foi levar a filha ao autocarro, viu-nos e tentou perceber o que tinha acontecido...

Ainda hoje não sei porque me fizeram aquilo. Foi por causa das férias? Mas a minha dona leva-nos sempre de férias e portamo-nos muito bem

Hoje, dia 6 de Julho, aminha mami desceu a escada e disse "parabens minha querida..." pois agora faço anos neste dia, que foi o dias em que cheguei à vida dos donos para ser feliz e sou... muito e a vidinha deles também é muito melhor desde esse dia

Quando apagar a velinha do meu bolo (hoje posso comer carnita picada em forma de bolo, hihihi), vou pedir um desejo secreto: é que os donos não deixem os seus meninos de uma vida por causa de 2 semanas de férias
Obrigada a todos
MARIA