HÁ 2 ANOS ATRÁS - INICIO DAS FERIAS DE VERÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta jul 06, 2011 9:20 am

Julho de 2009.
Era noite, sei lá, já devia ser tarde e eu possivelmente tinha adormecido enrroscada na minha mamã, quando um barulho me acordou. Era o meu dono que nos queria levar a dar uma volta, mas a esta hora, tinha sono e não me apetecia nada :( . Mas se ele queria íamos e pronto :D
Andamos na escuridão algum tempo até que ele parou e nós saimos do carro. O que se seguiu ainda hoje não entendo muito bem, ele colocou-nos em cima de uma carrinha alta, meteu-se outra vez no carro e foi embora. :cry: :cry: Eu e a mamã ficámos aflitas, não conseguia-mos sair dali e agora :cry: ? PORQUÊ? Ele era o nosso dono, tinha ido embora :cry:
Quando o dia chegou, começamos a tremer de medo, e agora, como ia ser? Eu ainda era tão pequenina. Uma senhora que foi levar a filha ao autocarro, viu-nos e tentou perceber o que tinha acontecido... :evil: Então como não conseguiu arranjar outra solução levou-nos a um vet seu amigo e ele viu que estavamos as 2 bem. Fomos alimentadas e esterelizadas, se tivessemos que voltar para a rua já não teríamos bebes. A minha actual dona andava por aqui na arca e viu a minha triste história (igual a tantas), de alguma forma eu mexi com ela e ela decidiu ir ver-me ao canil onde entretanto estava recolhida. Eu adorei-a e durante largos minutos lambi-lhe as mãos a pedir para ela me trazer. Como a mamã ainda não tinha adoptante fiquei alguns dias ainda com ela, mas asim que ela conseguiu uma doninha eu vim logo embora com a minha dona querida.
Ainda hoje não sei porque me fizeram aquilo. Foi por causa das férias? Mas a minha dona leva-nos sempre de férias e portamo-nos muito bem :wink: .
Hoje, dia 6 de Julho, aminha mami desceu a escada e disse "parabens minha querida..." pois agora faço anos neste dia, que foi o dias em que cheguei à vida dos donos para ser feliz e sou... muito e a vidinha deles também é muito melhor desde esse dia :wink:
Quando apagar a velinha do meu bolo (hoje posso comer carnita picada em forma de bolo, hihihi), vou pedir um desejo secreto: é que os donos não deixem os seus meninos de uma vida por causa de 2 semanas de férias
Obrigada a todos
MARIA :wink:
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jul 06, 2011 9:25 am

Parabéns Maria!!! :)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jul 06, 2011 9:27 am

O final feliz para uma história que podia ter sido, como tantas outras, muito triste...

Parebéns pequenita!

P.S. Porra que a minha Rita é burra que Deus me livre.... daqui a bocado tem um ano e ainda não reconhece uma letra do tamanho de um combóio... Um tamanco com lingua...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

Parabens!
Era tão bom que todos os meninos abandonados tivessem a tua sorte!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

Parabéns Maria!!!!!! :D

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jul 06, 2011 9:30 am

LuMaria Escreveu:Parabéns Maria!!!!!! :D

Imagem
És tão linda e parabéns Maria :lol:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta jul 06, 2011 9:35 am

LuMaria, obrigada por postares a minha foto, isto é coisa que a mami ainda não sabe fazer. DHAAAAAAA, (hihihi)
Obrigada a todos. Hoje estou muito feliz, a mami vai fazer um bolinho só pa mim, mas ela disse "É pás 3, Mia,) pronto tá bem..... talvés me deixe roer a vela sozinha....
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

quarta jul 06, 2011 9:47 am

Que linda e muito sortuda!! :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jul 06, 2011 10:05 am

Muitos parabéns querida Maria. :D :D Já me puséste a chorar pois a tua história é em tudo idêntica à da minha Maria que vai fazer no dia 15, seis anitos que entrou na minha/nossa vida. :D :D :D

Que todos os canitos tivessem a tua/dela sorte. :wink: O mundo seria bem melhor.

Um dia muito feliz pequenita e, não sei se já te tinham dito ... mas és muito gira. :D :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 06, 2011 11:42 am

Parabéns Maria!

ZeFe Escreveu:
P.S. Porra que a minha Rita é burra que Deus me livre.... daqui a bocado tem um ano e ainda não reconhece uma letra do tamanho de um combóio... Um tamanco com lingua...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 06, 2011 11:58 am

:? Somos escravos deles, literalmente. Olha o estilo da "abandonada"

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tita2009
Membro
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quarta jul 06, 2011 12:19 pm

Parabéns Maria!Que tenhas um dia repleto de biscoitos, ossinhos,muitos brinquedos mas principalmente uma dona que cuida de ti e te adora e que era incapaz de fazer o que o teu primeiro dono te fez.Felicidades! :D
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta jul 06, 2011 12:58 pm

Parabéns à Maria e também à dona pois tem uma menina bem gira :)
Responder

Voltar para “Cães”