Nomes para Cadelas!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta jul 06, 2011 11:11 pm

Tem muitos nomes por onde escolher, depois diga que nome escolheu. :)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quinta jul 07, 2011 12:35 am

Eu gosto de escolher nomes que tenham que ver com o que gosto.
Geralmente os meus animais têm nome de músicos, personagens fictícias ligadas à música ou cinema.

A minha cadela chama-se Maya por causa de uma música, mas todos pensam que está de alguma forma relacionado com a abelha Maia ou com o astrologa :evil: :lol: . O meu gato chama-se Jacques por causa do grande Jacques Brel.

Às vezes as outras pessoas não percebem o significado dos nomes que dou aos meus animais por lhes parecerem muito comuns, mas a mim dizem-me muito e fazem-me lembrar certas características que associo às personagens/artistas em quetão. E de certa forma, os meus animas acabam por ter sempre algo que ver com essas características, no que toca à sua personalidade.

Se gostar de cinema, música, história, pode procurar nomes que lhe digam algo e tentar encaixar um na personalidade do animal.
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 9:27 am

Os meus chamam-se Sexy Suzan de Vale do Criz, I Put a Spell On You de Vale do Criz, I Cant Get no Satisfaction de Vale do Criz, I've Got U Under My Skin de Vale do Criz, Isn't She Lovely de Vale do Criz, Fawn Angel Be my Lover, Fawn Angel Blue Moon, Fawn Angel Anyha, Fawn Angel Can't Take My Eyes off of You, Fawn Angel Chameleon e falta dar dome a mais 3 :twisted:

Isto na hora de chamar para comer, é cá uma canseira :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
kelinhapbl
Membro Veterano
Mensagens: 846
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Localização: Londres, UK

quinta jul 07, 2011 2:42 pm

Oh Susana...... Não tem de andar sempre com cábula atrás, para se lembrar disso tudo? :lol: :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 3:10 pm

Não :lol: :lol: :lol: :lol:

É a Suzy, o Spell, o Get, a Skin, a Lovely, o Lover, a Blue e a Anyha. Os outros que faltam ainda não têm diminutivo, mas tb só têm 3 semanas, estão se lixando para o que lhes chamamos 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quinta jul 07, 2011 3:18 pm

Eu continuo a achar Hi (de Toyota Hiace) um espetaculo. tanto dá para cão, como para cadela...
Eu tive um que era ( e ainda é) o Tó (de tóclismo). Se fosse cadela ia ser Pia. É que ele era tão pequeno, mas tão pequeno que se caisse pela sanita...nunca mais o via-mos...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jul 07, 2011 3:22 pm

O marido da minha vet tem um Poker... alho :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quinta jul 07, 2011 3:27 pm

susanalapa Escreveu:O marido da minha vet tem um Poker... alho :lol:
A minha vizinha tinha um cocker que era o Adolfo, fui eu que baptizei. :lol: Como fui eu que o levei às primeiras vacinas, ela só reparou na 2ª toma, quando chamaram o cão na sala de espera, que Adolfo não era o unico nome.

" Adolf...odias... onde está o dono do Adolf...odias?"
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jul 07, 2011 3:28 pm

Tita2009 Escreveu:Eu gosto de Maggie, depois diga qual o nome que ficou
duas :)


e variantes:

Mags
Peg
Peggie
Pegs
Marg
Margaret

depende da hora e do estado de espirito, ela responde a todas é sempre a abrir!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jul 07, 2011 3:29 pm

ZeFe Escreveu:
susanalapa Escreveu:O marido da minha vet tem um Poker... alho :lol:
A minha vizinha tinha um cocker que era o Adolfo, fui eu que baptizei. :lol: Como fui eu que o levei às primeiras vacinas, ela só reparou na 2ª toma, quando chamaram o cão na sala de espera, que Adolfo não era o unico nome.

" Adolf...odias... onde está o dono do Adolf...odias?"
pareces o bart a ligar pro bar do moe ! :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 07, 2011 3:39 pm

susanalapa Escreveu:O marido da minha vet tem um Poker... alho :lol:
:lol: :lol: Original!

Bem vou dizer os nomes dos meus (vão ficar a achar que sou maluca :lol: ) :
Baileys (meu cão)
Sagres (minha cadela)
Martini (meu gato)
Ginja ( minha gata)
Fora desta "tradição" (que foi começada por um ente querido meu, já falecido, que tinha o Rum e a Vodka, dois boxers com os quais cresci em honra dele e com o incentivo da família continuamos com a tradição :lol: ) tenho:
Iara ( a minha 1ª cadela)
Safira ( a minha 1ª gata)

Os próximos:
Malibu e Safari :lol:

Na rua é um espectáculo, Baileys senta, Baileys ta quieto... Sagres aqui.. Só me safa a Iara :lol:

(E agora ficaram a achar que sou maluca... :wink: :lol: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quinta jul 07, 2011 3:42 pm

maraya Escreveu:
susanalapa Escreveu:O marido da minha vet tem um Poker... alho :lol:
:lol: :lol: Original!

Bem vou dizer os nomes dos meus (vão ficar a achar que sou maluca :lol: ) :
Baileys (meu cão)
Sagres (minha cadela)
Martini (meu gato)
Ginja ( minha gata)
Fora desta "tradição" (que foi começada por um ente querido meu, já falecido, que tinha o Rum e a Vodka, dois boxers com os quais cresci em honra dele e com o incentivo da família continuamos com a tradição :lol: ) tenho:
Iara ( a minha 1ª cadela)
Safira ( a minha 1ª gata)

Os próximos:
Malibu e Safari :lol:

Na rua é um espectáculo, Baileys senta, Baileys ta quieto... Sagres aqui.. Só me safa a Iara :lol:

(E agora ficaram a achar que sou maluca... :wink: :lol: )
Adorei :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 07, 2011 4:07 pm

Minuxa Escreveu:
maraya Escreveu:
susanalapa Escreveu:O marido da minha vet tem um Poker... alho :lol:
:lol: :lol: Original!

Bem vou dizer os nomes dos meus (vão ficar a achar que sou maluca :lol: ) :
Baileys (meu cão)
Sagres (minha cadela)
Martini (meu gato)
Ginja ( minha gata)
Fora desta "tradição" (que foi começada por um ente querido meu, já falecido, que tinha o Rum e a Vodka, dois boxers com os quais cresci em honra dele e com o incentivo da família continuamos com a tradição :lol: ) tenho:
Iara ( a minha 1ª cadela)
Safira ( a minha 1ª gata)

Os próximos:
Malibu e Safari :lol:

Na rua é um espectáculo, Baileys senta, Baileys ta quieto... Sagres aqui.. Só me safa a Iara :lol:

(E agora ficaram a achar que sou maluca... :wink: :lol: )
Adorei :lol:
Eu acho que fica bastante engraçado.
A medalha de identificação da Sagres costuma ser uma carica :lol: (alem da coleira gravada com os telefones) hei de arranjar umas fotos para por no petsite
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jul 07, 2011 4:53 pm

Netherwing Escreveu:
Tita2009 Escreveu:Eu gosto de Maggie, depois diga qual o nome que ficou
duas :)


e variantes:

Mags
Peg
Peggie
Pegs
Marg
Margaret

depende da hora e do estado de espirito, ela responde a todas é sempre a abrir!!
Faltam algumas, noutras línguas: Maggrit, Margrett, Margherita, Rita, Maguí, etc. :twisted:

O embraçao é só o da escolha.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Miskapa
Mensagens: 2
Registado: quarta jun 15, 2011 9:00 pm

quinta jul 07, 2011 5:38 pm

ziva ?
Responder

Voltar para “Cães”