alguem me consegue dizer mais alguma coisa de como funciona onde se situa...
obrigado.

Moderador: mcerqueira
grupo lobocdoroedor Escreveu:ola a todos,adoro lobos e vim a descubrir recentemente(nao foi assim tao recentemente) mas agora e que tenho disponibilidade,que existe uma associaçao de protecçao dos lobos ibericos onde se faz rondas a noite etc etc.
obrigado.
Aqui é o forum dos cães, mas pode ser que tenha sortecdoroedor Escreveu:ola a todos,adoro lobos e vim a descubrir recentemente(nao foi assim tao recentemente) mas agora e que tenho disponibilidade,que existe uma associaçao de protecçao dos lobos ibericos onde se faz rondas a noite etc etc.
obrigado.
muito obrigado.MathHopkins Escreveu:grupo lobocdoroedor Escreveu:ola a todos,adoro lobos e vim a descubrir recentemente(nao foi assim tao recentemente) mas agora e que tenho disponibilidade,que existe uma associaçao de protecçao dos lobos ibericos onde se faz rondas a noite etc etc.
obrigado.
http://lobo.fc.ul.pt/
os caes tem mais a ver com os lobos do que os exoticos;)Terugkeren3 Escreveu:Aqui é o forum dos cães, mas pode ser que tenha sortecdoroedor Escreveu:ola a todos,adoro lobos e vim a descubrir recentemente(nao foi assim tao recentemente) mas agora e que tenho disponibilidade,que existe uma associaçao de protecçao dos lobos ibericos onde se faz rondas a noite etc etc.
obrigado.
Outros tópicos...cdoroedor Escreveu:[
os caes tem mais a ver com os lobos do que os exoticos;)
onde acha que eu deveria ter colocado o topico?
nos exoticos???
mas obrigado na mesma.