Procuro companheiro/a de brincadeiras no Seixal e arredores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitty13
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 9:29 am

quarta jul 13, 2011 11:50 pm

Boa noite tenho uma cachorrinha samoiedo com 9 meses, e gostava de a pôr a brincar com outros cães, de preferencia que tenham paciência para ela e que sejam meigos.
Ela é uma brincalhona, e quando vê cães na rua quer logo ir brincar com eles, mas ou são esses cães abandonados que eu tenho medo que se atirem a ela ou então são cães que já tem um certa idade e já não tem paciência.
Gostava então, que se houve-se alguém da zona do seixal ou almada que tive-se um cachorro, ainda com paciência e mais o menus do tamanho dela, e que também gosta-se de uma companhia de passeio e brincadeiras que me responde-se obrigado desde já...
Cumprimentos
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

quinta jul 14, 2011 8:46 am

onde é que comprou a sua cachorrinha?
kitty13
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 9:29 am

quinta jul 14, 2011 8:56 am

Deram-me um casal amigo que teve uma criação mas já não vai ter mais foi só uma antes de esterilizar a cadela deles.
ttim
Registado: segunda nov 12, 2012 6:15 pm

segunda nov 12, 2012 6:41 pm

Olá, tenho um cão de pequeno porte (9kg) com cerca de 03 anos e que também anseia por poder conhecer amigos... quando saimos está sempre curioso com os outros cães e fico com a sensação que apenas se quer aproximar deles e brincar. mas também tenho esses receios e acabo por não o deixar aproximar....

ainda "aceita" amigos para a piquena??

Somos do Seixal...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda nov 12, 2012 6:57 pm

kitty13 Escreveu:Boa noite tenho uma cachorrinha samoiedo com 9 meses, e gostava de a pôr a brincar com outros cães, de preferência que tenham paciência para ela e que sejam meigos.
Ela é uma brincalhona, e quando vê cães na rua, quer logo ir brincar com eles, mas, ou são esses cães abandonados, que eu tenho medo que se atirem a ela, ou então são cães que já têm uma certa idade e já não têm paciência.
Gostava então, que, se houvesse alguém da zona do Seixal ou Almada que tivesse um cachorro, ainda com paciência e mais o menos do tamanho dela, e que também gostasse de uma companhia de passeio e brincadeiras que me respondesse obrigado desde já...
Cumprimentos
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda nov 12, 2012 6:59 pm

pena ser no seixal e nao em gaia :wink: :wink: aqui por gaia o meu tb ja fez umas amizades onde nos costuma-mos nos encontrar para a parodia, um igual ao seu e um labrador outro srd e todos novatos :D :D :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda nov 12, 2012 8:17 pm

Pessoalmente tenho uma regra (já me vi na sua posição e queria sociabilizar a minha o melhor possível sem que lhe acontecesse "acidentes").
Resultou.

Só se aproxime ou deixe-se aproximar de cães presos e acompanhados pelos donos.
Só deixe os cães estabelecerem contacto depois de esclarecido a índole do cão.
Se o dono disser que o cão não é de confiança,ou se lhe parecer que o dono não sabe o que diz/não estiver muito certo, evite e vá-se embora.

Se o dono disser que não haverá problema, apresente-os mas tenha em atenção ao fluir do acto. Esteja atenta aos sinais que o outro e o seu cão transmitem.
http://www.saudeanimal.com.br/artig127.htm#Quadro1
http://caoamor.blogspot.pt/2010/04/comp ... de-ii.html
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/adult-dog- ... r-dog.jspx
http://www.cm-evora.pt/NR/rdonlyres/000 ... aCauda.pdf
http://lordcao.blogspot.pt/2008/09/como ... o-seu.html

O importante é estar pronto para actuar mas nunca na expectativa.
Cães soltos,opte sempre por tomar medidas evasivas ou por intervir,afugentado-os. É consigo e o que achar melhor fazer na altura.
Até à data não me dei mal.

Após duas ou três vezes bem sucedidas pode deixar cães já conhecidos aproximarem-se soltos.
Cães como o seu nunca consegui ler, apesar dela ter um amigo samoiedo.
A vigilância, em maior ou menor grau é para sempre.
Em princípio, entre sexos diferentes não haverá tanta agitação negativa.Repito, em princípio.
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

domingo nov 18, 2012 8:47 pm

ttim Escreveu:Olá, tenho um cão de pequeno porte (9kg) com cerca de 03 anos e que também anseia por poder conhecer amigos... quando saimos está sempre curioso com os outros cães e fico com a sensação que apenas se quer aproximar deles e brincar. mas também tenho esses receios e acabo por não o deixar aproximar....

ainda "aceita" amigos para a piquena??

Somos do Seixal...
Olá, também sou do seixal.
Tenho uma pequenina com 11 meses e 3,5kg. Ela se dá muito bem com outros cães e algumas vezes a levo para passear na baía do seixal.
Nos fins de semana, temos tempo para passear e conhecer novos amigos, para minha Zimt. Se quiser um dia desses podemos passear nossos patudos juntos.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”