Contactos de canis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TatianaBabel
Registado: segunda jul 18, 2011 4:05 pm

segunda jul 18, 2011 4:13 pm

Boa tarde :)
Gostava de contactar os canis da Marinha Grande e de Leiria, mas por mais que procure não encontro os contactos. Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso.

Obrigado,
Tatiana Babel :P
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

terça jul 19, 2011 12:53 pm

É mesmo verdade.
É só escrever no motor de pesquisa e vai ver que vai encontrar facilmente. :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 19, 2011 2:13 pm

E mesmo quando não se encontram pelo Google, liga-se para a câmara e pergunta-se, pois os canis são serviços camarários.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jul 19, 2011 2:25 pm

Engraçado! Se fosse eu ou outras pessoas a darem respostas nestes moldes caía o Carmo e a Trindade.... :roll:

Para a forista:
Por canil pretende dizer o quê? Canil municipal ou canil de associações?
Deixo aqui o link de uma associação. É uma questão de entrar em contacto a pedir que a direccionem.
http://apamg.org/
Sofia
TatianaBabel

terça jul 19, 2011 2:27 pm

alexandra_m Escreveu:É mesmo verdade.
É só escrever no motor de pesquisa e vai ver que vai encontrar facilmente. :lol:

pois, se eu tivesse encontrado não estaria aqui a perguntar. Mas muito obrigado na mesma pelas respostas.
TatianaBabel

terça jul 19, 2011 2:29 pm

nicosa Escreveu:Engraçado! Se fosse eu ou outras pessoas a darem respostas nestes moldes caía o Carmo e a Trindade.... :roll:

Para a forista:
Deixo aqui o link de uma associação. É uma questão de entrar em contacto a pedir que a direccionem.
Cria de Canis Municipais. Obrigado pelo link, por acaso já tinha entrado em contacto com eles pelo facebook, mas ainda não obtive resposta.
nicosa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 2:41 pm

Este é antigo mas está lá o numero de telefone do canil de Leiria
http://www.cm-leiria.pt/PageGen.aspx?WM ... eqId=29465

Canil Municipal através do telefone 244 839 651.
Sofia
LuluB
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 2:41 pm

TatianaBabel Escreveu:
nicosa Escreveu:Engraçado! Se fosse eu ou outras pessoas a darem respostas nestes moldes caía o Carmo e a Trindade.... :roll:

Para a forista:
Cria de Canis Municipais. Obrigado pelo link, por acaso já tinha entrado em contacto com eles pelo facebook, mas ainda não obtive resposta.
"Cria"? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TatianaBabel

terça jul 19, 2011 2:45 pm

LuluB Escreveu:
TatianaBabel Escreveu:

Para a forista:
"Cria"? :o

Queira, enganei-me. Fogo que gente, sempre a desdenhar.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 19, 2011 2:59 pm

Queria. Dêmos o caso por encerrado. Já tem o que queria.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 3:03 pm

Não desdenhei coisa nenhuma, apenas fiquei perplexa com a palavra usada.

E pronto, por mim, está o assunto arrumado. Já tem os seus números de telefone, até já tinha um que está à vista no Facebook, mas não quis gastar uns cêntimos a ligar, nem dar-se ao trabalho de usar o Google. É sempre melhor e mais cómodo vir a um fórum qualquer fazer perguntas de algibeira, pois há sempre um parvo que informa.

Passe bem, bons contactos.
<p>&nbsp;</p>
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

terça jul 19, 2011 3:08 pm

Que chatice pah... :D
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
nicosa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 3:31 pm

LuluB Escreveu:É sempre melhor e mais cómodo vir a um fórum qualquer fazer perguntas de algibeira, pois há sempre um parvo que informa.

Obrigadinho! "Cá chegou mas não era pressa!" :twisted: :twisted:
Sofia
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

terça jul 19, 2011 4:09 pm

nicosa Escreveu:
LuluB Escreveu:É sempre melhor e mais cómodo vir a um fórum qualquer fazer perguntas de algibeira, pois há sempre um parvo que informa.

Obrigadinho! "Cá chegou mas não era pressa!" :twisted: :twisted:

Deixe lá nicosa, fica a saber que há dois tipos de pessoas desocupadas, aquelas que passam o dia a pensar o que hão-de dizer ou fazer para chatear os outros e aquelas...olhe como eu por exemplo que venho até aqui porque gosto de ler assuntos de animais e como não tenho nada de util para fazer neste momento entretenho-me aqui... :D
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
Responder

Voltar para “Cães”