Será Perdigueiro? Opiniões precisam-se!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Peggycbf
Membro Júnior
Registado: segunda jul 18, 2011 3:52 pm

segunda jul 18, 2011 5:02 pm

Olá a todos!
Faz hoje exactamente uma semana que adoptei a minha cadelinha Peggy.

Estava numa oficina com a mãe e os irmãos, pelo que não me souberam dizer qual a raça da cadela. Eu pensei que fosse rafeira, mas já várias pessoas me indicaram que se parece com um perdigueiro.

Gostava de saber a vossa opinião!

A Peggy tem cerca de 2 meses e meio (estimados) e pesa 4 kg. É muito bem comportada, apesar de às vezes lhe dar os "desvaneios" que creio serem normais com a idade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda jul 18, 2011 5:04 pm

Não é um Perdigueiro.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Peggycbf
Membro Júnior

segunda jul 18, 2011 5:13 pm

Obrigada pela rápida (embora concisa) resposta. Alguma ideia então? É rafeira? Pelo tamanho das patas, na minha leiga opinião deverá ficar de porte médio, embora a mãe seja de porte pequeno...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jul 18, 2011 5:14 pm

Imagem

perdigueiros
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jul 18, 2011 5:19 pm

A sua cadelinha é uma bonita rafeirinha, nada mais. Quanto ao que vai crescer, o melhor é esperar uns mesitos mais e não ficar à espera de ter um cão assim ou assado. As expectativas goradas são mortais para o amor que criamos por eles.

Felicidades para ela e para si.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 18, 2011 5:21 pm

Provavelmente rondará os 14 Kg ou até menos, em adulta e bem cuidada será lindissima com um lindo pêlo preto brilhante.

É muito bonita ela :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Peggycbf
Membro Júnior

segunda jul 18, 2011 5:26 pm

LuluB Escreveu:A sua cadelinha é uma bonita rafeirinha, nada mais. Quanto ao que vai crescer, o melhor é esperar uns mesitos mais e não ficar à espera de ter um cão assim ou assado. As expectativas goradas são mortais para o amor que criamos por eles.

Felicidades para ela e para si.
Obrigada. Não estou a criar expectativas, a minha preocupação é apenas a escolha da ração, em que algumas marcas requerem que se saiba o porte do animal, mesmo para rações júnior.

Independente do porte ou do que quer que seja, o amor que sinto por ela não vai mudar, as minhas expectativas são apenas que ela seja saudável e feliz!

Obrigada a todos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 18, 2011 5:32 pm

Escolha porte médio.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda jul 18, 2011 6:04 pm

Concordo. Penso que será uma cadela de porte médio e belissima, por sinal.

Tem uma belas patinhas pintalgadas e é encantadora.

Tudo de bom para ela.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

segunda jul 18, 2011 6:42 pm

LuMaria Escreveu:Escolha porte médio.
x2
Responder

Voltar para “Cães”