chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaninha2
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 07, 2007 9:49 pm

sábado jul 30, 2011 1:22 am

gabri17 Escreveu:Por amor de deus se quer um bom c�o de ra�a pague por ele pois decerteza que se alguem neste mundo lhe decidir dar um Chihuahua :lol: decerteza que n�o sera puro.
Ou ent�o pode sempre visitar um canil ou associa��o e escolher um rafeirinho bonitinho como todos s�o.
C�es de ra�a ou c�es SRD no fundo s�o c�es iguais aos outros e se n�o quer pagar por um de ra�a adopte um rafeirinho pois vai ama-la de igual modo que um de ra�a e deiche-se de pedinchar c�es de ra�a aos outros.
Posso-lhe dizer que tanto tenho rafeiros como de ra�a e no fundo nem me importo com isso amo-os de igual modo, teem a mesma dedica��o para todos e nenhum � mais que outro s�o todos iguais como deveria ser em todo o mundo. Fa�a uma boa ac��o e adopte um SRD ou pague por um de ra�a no fundo s�o todos c�es e v�o gostar de si de igual modo.
Boa sorte e n�o se esque�a de estrelizar as suas cadelas pois um dia podem fugir ou mesmo um c�o entrar na sua propriedade e pumba mais c�es para o canil e n�o s� estrelizar os animais previne futuras doen�as.

Não me "viu" a escrever que queria um puro ou isto ou aquilo.
Gosto da raça e gostava de ter um.
Não adoptarei nenhum animal, pois já tive essa experiência e em nada foi boa, sim tem direito a ser amadas e a serem bem tratados, mas para isso os responsaveis deveriam ser correctos e sinceros com as pessoas que tem a intenção de adoptar e depois sao enganados.
Já fui uma vez e não voltarei a cair na mesma asneira.
joaninha2
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 07, 2007 9:49 pm

sábado jul 30, 2011 1:27 am

Bem, o que me trás aqui agora é o seguinte:
Hoje no meu passeio ao final da tarde com as minhas cadelas, encontrei no monte uma cadela, não sei se será abandonada ou se está perdida.
Parece-me bem tratada apesar de estar um pouco magrinha.
Levei-a ao veterinário para verificar se tem chip mas não tem, o vet disse que pelo estado deve estar perdida/abandonada mais ou menos 5 dias.
Trouxe-a de volta dei banho e dei de comer.
A minha pergunta é a seguinte, o que fazer com ela? Sugestões para tentar encontrar o dono?
Obrigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jul 30, 2011 12:23 pm

Coloque panfletos em clínicas veterinária, e outros sítios onde passe muita gente(cafés e supermercados por exemplo) nos arredores de onde mora.
Coloque aqui o aviso da cadelinha perdida: http://www.encontra-me.org/

Boa sorte
joaninha2
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 07, 2007 9:49 pm

segunda ago 01, 2011 11:07 pm

ReginaVieira Escreveu:Coloque panfletos em clínicas veterinária, e outros sítios onde passe muita gente(cafés e supermercados por exemplo) nos arredores de onde mora.
Coloque aqui o aviso da cadelinha perdida: http://www.encontra-me.org/

Boa sorte
Obrigada, já foi entregue ao dono ;o)
Mahlemut
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

terça ago 02, 2011 7:51 pm

Joaninha é um nome giro( para 1 pessoa ou uma cadela), tive uma namorada que não admitia que a tratassem por Joana, apenas por Joaninha, manias...

Não percebo porque é que estão a "cair em cima" da autora do tópico. O historial dela é bem explicito, se já tem cães de raça pura, o lavrador e o lobo da Alsacia,que vieram para as mãos dela sem pagar, as probabilidades de conseguir também um chi ou assim oferecido ou por um valor simbolico, não me parece nada descabido. Conheço uma pessoa que tem um daqueles peludos daquelas raças que não crescem mais do que 2 kgs ( se bem que o dela pesa 5kgs) e apenas deu simbolicamente 75 euros.

Vou-lhe dar um conselho, filtre as opiniões e não ligue a quem lhe diz que não consegue ter um cão de raça oferecido. O sonho comanda a vida! :)
PauloC3
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Localização: Cães, peixes e aves...muitas aves.

terça ago 02, 2011 10:52 pm

Aqui há tempos estava para dar não sei onde um Pincha de Fães. É uma questão de sorte arranjar um Xiuáuá!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

terça ago 02, 2011 11:40 pm

PauloC3 Escreveu:Aqui há tempos estava para dar não sei onde um Pincha de Fães. É uma questão de sorte arranjar um Xiuáuá!
ahahahaha eu vi isso, alguem pos o link e achei muita graça!
Star005
Membro Veterano
Mensagens: 506
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta ago 03, 2011 12:48 am

Deixem a Joana tentar a sua sorte..."Quem tem boca, vai a Roma" 8)
Responder

Voltar para “Cães”