Apresento-vos a Mara:

Tem 3 meses, feitos no dia 19 e é linda ( a foto não lhe faz justiça).
Está a derreter-nos aqui em casa, e ela e o Bethoven já são grandes amigos.
Moderador: mcerqueira
Realmente a foto não lhe faz justiça e até parece mais velha....mas olhe é a única que consegui tirar-lhe parada, que a desgraçada não parou ainda desde que chegoutiabela Escreveu:Mesmo gira. Já repararam nos músculos das pernas traseiras?? A rapariga é fortezinha![]()
Parece mais velhinhaE eles não têm os olhitos mais saídos?
PauloC3 Escreveu:Realmente a foto não lhe faz justiça e até parece mais velha....mas olhe é a única que consegui tirar-lhe parada, que a desgraçada não parou ainda desde que chegoutiabela Escreveu:Mesmo gira. Já repararam nos músculos das pernas traseiras?? A rapariga é fortezinha![]()
Agora estamos aqui a tentar que apanhe maus hábitos e fique deitada na nossa cama
Acho que vai ficar Mara, em homenagem à minha doce cadela Mara que nos deixou tantas saudades. Sei que vai ser "outra" e nunca a mesma Mara, mas decidimos assim mesmo dar-lhe o mesmo nome da outra.tiabela Escreveu:PauloC3 Escreveu:Realmente a foto não lhe faz justiça e até parece mais velha....mas olhe é a única que consegui tirar-lhe parada, que a desgraçada não parou ainda desde que chegoutiabela Escreveu:Mesmo gira. Já repararam nos músculos das pernas traseiras?? A rapariga é fortezinha![]()
Agora estamos aqui a tentar que apanhe maus hábitos e fique deitada na nossa cama![]()
![]()
![]()
É tão engraçada, mas tão engraçada
deve ser daquelas que anda como os hipopotamos, mexe as anquinhas, é como a minha Brandy
Como se chama?