Obcecado com marcação de território

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saraaaa
Registado: quinta jun 30, 2011 10:05 am

quarta jul 27, 2011 11:02 am

Olá!
O meu frenchie está obcecado em marcar território no meu quarto, e não o posso deixar entrar porque ele vai logo fazer o seu xixi no meu mini- sofá, que é bastante díficil de limpar :? , não sei o que fazer, gostava de poder te-lo no quarto comigo sem me estar sempre a preocupar com esta situação. já tentei meter repelente para cães e até já espalhei vinagre pelo sofa :P mas a aventura continua...

Alguém me pode ajudar??? :o
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta jul 27, 2011 11:34 am

Saraaaa Escreveu:Olá!
O meu frenchie está obcecado em marcar território no meu quarto, e não o posso deixar entrar porque ele vai logo fazer o seu xixi no meu mini- sofá, que é bastante díficil de limpar :? , não sei o que fazer, gostava de poder te-lo no quarto comigo sem me estar sempre a preocupar com esta situação. já tentei meter repelente para cães e até já espalhei vinagre pelo sofa :P mas a aventura continua...

Alguém me pode ajudar??? :o

Uma boa palmada no rabiosque vai ver!!
As vezes tem de ser :o
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jul 27, 2011 1:57 pm

Se for o cão do seu perfil, é muito parecido com o meu, da mesma cor e tudo... :twisted:
andreiarolo
Membro Júnior
Registado: sexta jul 29, 2011 2:17 pm

segunda ago 01, 2011 9:08 pm

Ha imensos produtos no mercado para evitar esse tipo de coisas, se a marca q comprou não deu, experimente outra... E as palmadas e a palavra NAO tambem fazem falta.
Espero q consiga resolver o problema, boa sorte :)
Responder

Voltar para “Cães”