Pela primeira vez os meus pais decidiram adoptar um cãozinho. Neste momento eles vivem numa casa com um grande terreno e acharam que tinham o espaço e a paciência para ter um animal destes. Um senhor que vive na mesma terra, tem uma cadela que teve um ninhada em Abril e assim ficámos uma cadelinha (embora a bicha seja dos meus pais, também a considero como se fosse minha)

Estamos a aprender tudo pela primeira vez, embora a família do meu marido sempre teve cães e assim vamos tendo umas dicas...
Já levou a 2ª dose de vacinação, está a ser desparasitada internamente de 15 em 15 dias, mais ou menos, e de mês a mês leva com uma pipeta para as pulgas, carraças e afins (hoje será a aplicada a segunda pipeta)
A mãe é baixota, o pai é incógnito, por isso pensámos que a cadela fosse ficar pequena, mas ao ritmo que ela está a crescer já não sei! Neste momento tem 3 meses e meio e pesa 6,5Kg. É alimentada 3 vezes ao dia com ração seca, cerca de 130 gr, mais ou menos.
A minha questão é, da vossa experiência, acham que é animal para chegar a que peso?
Aproveito para dizer que um amigo nosso ficou com uma irmã da mesma ninhada, que é mais pequena e mais peluda. O vet disse que podem ser filhas de pais diferentes!
Gostava de colocar aqui 2 fotos para verem a nossa Zara, mas não sei fazer isso!