Se calhar é uma pergunta ridicula mas...
Moderador: mcerqueira
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acho que faz 
A gelatina não faz mal nenhum, antes pelo contrário. É mesmo recomendada.
O que lhes pode fazer mal são os corantes e o açúcar que se mete nessas gelatinas, mas duvido. Os corantes usados são inofensivos para os humanos, portanto utilizados na alimentação. Por outro lado, o açúcar não é usado nessas gelatinas em quantidades que ponham em perigo a saúde e é um elemento natural.
O que lhes pode fazer mal são os corantes e o açúcar que se mete nessas gelatinas, mas duvido. Os corantes usados são inofensivos para os humanos, portanto utilizados na alimentação. Por outro lado, o açúcar não é usado nessas gelatinas em quantidades que ponham em perigo a saúde e é um elemento natural.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já aprendi uma coisa hoje
Obrigada LuluB
Obrigada LuluB
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Eu já os vi a comer gelatina e é super engraçado, em especial um minorca que tem dificuldade em abocanhar os pedaços. Eles adoram, e ela diz que não faz mal nenhum, mas gostava de saber a vossa opinião pois se achassem que não é prejudicial eu até fazia para o meu Brahma, era um miminho.
Mas dá gelatina com que frequência e em que quantidade? E qual o objectivo?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
não são esquisitas. desde que seja guloseima, marcha tudoPinfinhas Escreveu:Algum sabor em especial????anja-azul Escreveu:as minhas adoram. depois de comer, deixo-as lamber a embalgem. é uma festa. gulosas
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Também vou fazer 
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Que esquezito entãofsilva185 Escreveu:o meu fox nao gosta