Moderador: mcerqueira
sim vou dando noticias, estou ansiosa para que ela os olhos, vai ser outra surpresagabri17 Escreveu:Lamento muito o que aconteçeu has maninhas dela infelizmente ainda temos muitas pessoas de tão baixo nivel neste mundo........![]()
Boa sorte com a menina é muito gira![]()
tem que ir dando noticias sobre ela
Decerteza que simpacoo Escreveu:sim vou dando noticias, estou ansiosa para que ela os olhos, vai ser outra surpresagabri17 Escreveu:Lamento muito o que aconteçeu has maninhas dela infelizmente ainda temos muitas pessoas de tão baixo nivel neste mundo........![]()
Boa sorte com a menina é muito gira![]()
tem que ir dando noticias sobre ela
É uma lutadora a pequeninapacoo Escreveu:obrigada, até agora está tudo bem, quem diria que uma coisinha tão pequena é capaz de lutar assim tanto pela vidacatrules Escreveu:Espero que essa pequenina continue a recuperar bem, é muito linda.
Boa sorte
eu peguei-me tanto á mana dela só durante aquele bocadinho. quando ela faleceu mesmo em frente dos meus olhos a deitar tanto sangue do nariz eu nem aguentei e quase que criava ali um rio no vetCatarinaR Escreveu:É uma lutadora a pequenina![]()
Tenho muita pena pelos outros pacoo
pois, por isso é que não tenho a certeza. a minha mãe já teve uma cadela dessa raça com crias e ela diz que são iguais. mas para ter a certeza nada melhor do que esperartekillaa Escreveu:boa sorte com el
sendo tao nova como sabem que pode ser arraçada de epagnol?