As novas tecnologias e os animais .....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta ago 11, 2011 6:27 pm

Boas a uns dias vim a receber uma noticia muito constragedora e que decedi desabafar convosco:
A escola onde eu vive a minha adolescencia tinha duas cadelas de vigia umas excelentes pretectoras a Lua e a Lady a lua tem 11 anos e a lady tem 9 anos, ao que pareçe a escola recentemente instalou um sistema de video vigilancia e já não precisam das cadelas ou seja deran-lhes um chuto no rabo e dizem que se ninguem as quiser até ao final do mês que as colocam no canil de abate mais proximo :evil: :( . O problema é que como as cadelas ja estão velhotas ninguem as quer mas apesar de já estarem velhotas estão muito bem fisicamente e continuam a fazer um excelente trabalho entretanto todos nos ca na região tentamos ajudar procurando dono para estas meninas para poderem ter um final digno. :(

As cadelas encontran-se na escola Ancorensis Cooperativa de Ensino em Vila Praia de Âncora.

É mais uma amostra da linda sociedade que temos hoje em dia.
Com isto não digo que seja contra a tecnologia antes pelo contrario mas por muita boa tecnologia que tenha não troco nada pelos meus animais.
Última edição por gabri17 em segunda ago 22, 2011 8:46 pm, editado 1 vez no total.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quinta ago 11, 2011 6:42 pm

Aproveite a Arca para divulgar e tentar encontrar adoptantes.
gabri17
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 8:21 pm

é o que estou a fazer precisamos de muita ajuda de muita gente a divulgar
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta ago 11, 2011 9:20 pm

gabri17 Escreveu:Boas a uns dias vim a receber uma noticia muito constragedora e que decedi desabafar convosco:
A escola onde eu vive a minha adolescencia tinha duas cadelas de vigia umas excelentes pretectoras a Lua e a Lady a lua tem 11 anos e a lady tem 9 anos, ao que pareçe a escola recentemente instalou um sistema de video vigilancia e já não precisam das cadelas ou seja deran-lhes um chuto no rabo e dizem que se ninguem as quiser até ao final do mês que as colocam no canil de abate mais proximo :evil: :( . O problema é que como as cadelas ja estão velhotas ninguem as quer mas apesar de já estarem velhotas estão muito bem fisicamente e continuam a fazer um excelente trabalho entretanto todos nos ca na região tentamos ajudar procurando dono para estas meninas para poderem ter um final digno. :(

As cadelas encontran-se na escola Ancorensis Cooperativa de Ensino em Vila Praia de Âncora.

Com isto não digo que seja contra a tecnologia antes pelo contrario mas por muita boa tecnologia que tenha não troco nada pelos meus animais.
"Agrada - me" principalmente esta parte :evil:
Há anos que as pobres cadelas vigiam a escola, pelo que percebi, e depois quando não são precisas é deita - las ao lixo, pior abate - las!
Espero sinceramente que encontrem alguém até ao final do mês, pobrezinhas :(
gabri17 vou divulgar :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
gabri17
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 9:26 pm

CatarinaR Escreveu:
gabri17 Escreveu:Boas a uns dias vim a receber uma noticia muito constragedora e que decedi desabafar convosco:

"Agrada - me" principalmente esta parte :evil:
Há anos que as pobres cadelas vigiam a escola, pelo que percebi, e depois quando não são precisas é deita - las ao lixo, pior abate - las!
Espero sinceramente que encontrem alguém até ao final do mês, pobrezinhas :(
gabri17 vou divulgar :wink:
Obrigado toda a juda é bem vinda :)
CatarinaR
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 9:30 pm

Não tem que agradecer :wink:
Tem fotos delas? Era mais fácil.
Posso perguntar como é que soube desta triste notícia? :(
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
paulalex
Registado: quinta set 20, 2007 10:49 pm

sexta ago 12, 2011 12:48 am

Tens Facebook? Há imensas páginas de apoio aos animais e divulgação. Tb há canis que não são de abate, aqui na Amadora temos um, mas está a rebentar pelas costuras!
gabri17
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 10:40 am

CatarinaR Escreveu:Não tem que agradecer :wink:
Tem fotos delas? Era mais fácil.
Posso perguntar como é que soube desta triste notícia? :(

tenho fotos delas no petside que criei aqui para elas e para outros animais da associação onde sou voluntaria elas são duas pastores alemães
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/lua_e_lady/440221

A escola avisou a associação onde sou voluntaria nos estamos a fazer os possiveis mas é muito complicado pois estamos sem espaço mas estamos a tentar incorporalas mas é muito complicado :(
gabri17
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 10:43 am

paulalex Escreveu:Tens Facebook? Há imensas páginas de apoio aos animais e divulgação. Tb há canis que não são de abate, aqui na Amadora temos um, mas está a rebentar pelas costuras!
Sim já publiquei no facebook obrigado :)

pois nos aqui também temos um canil é de uma associação que não é de abate é onde eu sou voluntaria e também estamos a rebentar pelas custuras estamos a ver se conceguimos juntar alguns cães para termos uma boxe livre para elas mas é muito complicado ..... :(
Última edição por gabri17 em sexta ago 12, 2011 10:50 am, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2011 10:49 am

Sim senhor. Grande exemplo de responsabilidade aos alunos dessa escola e a essa comunidade. E os alunos não se revoltam? É indiferente? Grande exemplo de jovens que também temos.

Tanta pressa da escola para quê? Não podem aguardar calmamente que os animais sejam encaminhados?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2011 10:50 am

As desgraçadas :roll:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gabri17
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 10:53 am

LuMaria Escreveu:Sim senhor. Grande exemplo de responsabilidade aos alunos dessa escola e a essa comunidade. E os alunos não se revoltam? É indiferente? Grande exemplo de jovens que também temos.

Tanta pressa da escola para quê? Não podem aguardar calmamente que os animais sejam encaminhados?
pois é a grande joventude que temos são completamente indiferentes eu estou a pensar e falar lá a escola com o director para ver se as pode deichar ter um final feliz lá na escola pois é onde foram criadas e onde viveram toda a vida mas acho que não vai adiantar de muito
Slipk0rn
Membro Júnior
Registado: segunda ago 08, 2011 3:53 pm

sexta ago 12, 2011 11:47 am

É uma tristeza a mentalidade destas pessoas :(
Belo exemplo que os responsáveis pela escola estão a dar aos mais novos.
Enfim ...
gabri17
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 8:48 pm

As meninas vão ser recolhidas pela Associação onde sou voluntaria com muito esforço conceguimos arranjar um lugar para elas.
:)
CatarinaR
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 8:57 pm

Que boa noticia :D

Responder

Voltar para “Cães”