cadela raptada ou perdida em albufeira
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
entao mesmo agora que sai de casa para ir ao macdonals, tava o meu marido la em baixo a espera que eu descesse, pk ele saiu do trabalho e tava ao tlm quando passa uma cadela e parou ele fez-lhe uma festa e eu cheguei nessa altura e ele diz O que é isso que ela tem no pescoço? FDP!! a cadela tinha ao pescoço, diz o meu marido fio de telefone, enrolado com um mosquetao, tinha varias voltas e eu andei a tentar mexer tocava, ela viu que nao fazia mal e la veio falei com ela fazia festinhas e ia desenrolando aquele fio. ja meui mordido. assim que consegui tirar, ela fugiu, queria tirar-lhe uma foto para por aqui
mas pelo menos tirei aquela bosta enorme do pescoço, parecia coisa de ciganos e ca em albufeira isso acontece muito. a cadela era de porte medio, elegante, creme com o focinho preto, linda de cara, com olhos rasgados, e o pelo um pouquinho compridinho (nao era pelo curto) e estava macio!!! se foi roubada foi recentemente. isto é o maximo que posso fazer, divulgar, pk tirei-lhe os fios do pescoço e ela foi-se embora, é mansa, pk ainda me lambeu a cara quando lhe tava a tirar,nao vem logo, mas acaba por vir.
Procure no www.encontra-me.org por uma cadela parecida, pode ser que veja lá alguma parecida com essa e sempre dá uma ajuda...
Não filtre pela localidade, se ela foi roubada, poderá tê-lo sido em qualquer parte do país...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido