duvidas na casota
Moderador: mcerqueira
bom dia a todos
Gostaria de tirar uma duvida, o que é melhor uma casota em plastico, madeira ou cimento
A minha cadela ainda tem 2 meses mas vai ficar enorme se comprar de plastico ou madeira ela vai partir tudo se comprar de cimento tnho medo que ela passe frio ajudem me por favor.
PS: ja pensei em compar de plastico e prega-la no chão
Eu vou buscar a cadela no sabado a tarde, quando xegar a casa tenho de ter tudo pronto. va la pessoal com experiênçia na coisa ajudem me
Gostaria de tirar uma duvida, o que é melhor uma casota em plastico, madeira ou cimento
A minha cadela ainda tem 2 meses mas vai ficar enorme se comprar de plastico ou madeira ela vai partir tudo se comprar de cimento tnho medo que ela passe frio ajudem me por favor.
PS: ja pensei em compar de plastico e prega-la no chão
Eu vou buscar a cadela no sabado a tarde, quando xegar a casa tenho de ter tudo pronto. va la pessoal com experiênçia na coisa ajudem me
Se a cadela tem 2 meses, não se preocupe pois não vai querer ir para a casota, vai ter muito tempo para procurar e comprar o que mais se adequa ao seu estilo de vida.poupas25 Escreveu:
As casotas de cimento: Não recomendo pois são asperas e desconfortáveis para os animais.
As de plástico deixam entrar chuva com o vento, pois não têm alpendre. E passado um tempo com o peso do cão ficam "abauladas" pois só têm um pé no meio.
As de madeira são as melhores e mais confortáveis. E hà umas que são anti-roer, outras carissimas com paredes duplas contra as intempérias.
Procure na Net que encontra. Ou, eu mandei fazer a minha.
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Existe já um tópico acerca do mesmo, pesquise 
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)
ponha casota, categoria-caes e forum vivapets.
No primeiro mês podia deixá-la entrar e dormir em casa, ainda é muito bébé e precisa de se adaptar.
ponha casota, categoria-caes e forum vivapets.
No primeiro mês podia deixá-la entrar e dormir em casa, ainda é muito bébé e precisa de se adaptar.
so nao kero k crie maus habitos
eu sei que e pequena e ta indefesa e vai chorar bastante mas sera que depois nao se vai habituar mal.
Mais tarde a cadela virá a pesar cerca de 40 a 45 kilos.
ja vi que as de madeira são as mais confiaveis
talvez opte por essa
eu sei que e pequena e ta indefesa e vai chorar bastante mas sera que depois nao se vai habituar mal.
Mais tarde a cadela virá a pesar cerca de 40 a 45 kilos.
ja vi que as de madeira são as mais confiaveis
talvez opte por essa
Última edição por poupas25 em quinta ago 18, 2011 12:38 pm, editado 1 vez no total.
É uma cachorrinha, um bebé-cão, poupas25. Deixe-a ter o conforto de casa, tem tempo de a habituar à casota quando ela crescer e anadurecer um pouco mais. Um mês ou dois criada em casa não a vai "habituar mal" e só vai criar entre ela e vocês, os donos, a ligação necessária para que depois se torne a cadela de guarda que se pretende.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
lulub peço desculpa pela minha inexperiência, em todo caso acho que tens razão vou comprar so um cesto destes para cães para ela ter onde dormir. Assim tambem me da tempo para construir a casinha dela.lol
ja agora vai-se chamar kira nome oriundo das arabias que significa rainha
cumps
emanuel festas
ja agora vai-se chamar kira nome oriundo das arabias que significa rainha
cumps
emanuel festas
corrente não eu tenho um quintal jeitoso e ja tem um cantinho pa ela assim um 3 metros por 3 vou fazer uma cercazinha e por la a casota essa cerca e só para a colocar quando tiver em arrumações oukuando vier o carteiro lol em casos especiais
fiz-me entender?
cumps
Emanuel Festas
fiz-me entender?
cumps
Emanuel Festas
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
boa, eu nao sabis pesquisar...Vaaanesssa Escreveu:Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)
ponha casota, categoria-caes e forum vivapets.![]()
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
Suesca Escreveu:boa, eu nao sabis pesquisar...Vaaanesssa Escreveu:Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)
ponha casota, categoria-caes e forum vivapets.![]()
e esse avatar suesca