duvidas na casota

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 18, 2011 9:11 am

bom dia a todos

Gostaria de tirar uma duvida, o que é melhor uma casota em plastico, madeira ou cimento

A minha cadela ainda tem 2 meses mas vai ficar enorme se comprar de plastico ou madeira ela vai partir tudo se comprar de cimento tnho medo que ela passe frio ajudem me por favor.

PS: ja pensei em compar de plastico e prega-la no chão

Eu vou buscar a cadela no sabado a tarde, quando xegar a casa tenho de ter tudo pronto. va la pessoal com experiênçia na coisa ajudem me
TeresaR
Membro
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

quinta ago 18, 2011 10:38 am

poupas25 Escreveu:
Gostaria de tirar uma duvida, o que é melhor uma casota em plastico, madeira ou cimento

A minha cadela ainda tem 2 meses mas vai ficar enorme se comprar de plastico ou madeira ela vai partir tudo se comprar de cimento tnho medo que ela passe frio ajudem me por favor.
Se a cadela tem 2 meses, não se preocupe pois não vai querer ir para a casota, vai ter muito tempo para procurar e comprar o que mais se adequa ao seu estilo de vida.
As casotas de cimento: Não recomendo pois são asperas e desconfortáveis para os animais.
As de plástico deixam entrar chuva com o vento, pois não têm alpendre. E passado um tempo com o peso do cão ficam "abauladas" pois só têm um pé no meio.
As de madeira são as melhores e mais confortáveis. E hà umas que são anti-roer, outras carissimas com paredes duplas contra as intempérias.
Procure na Net que encontra. Ou, eu mandei fazer a minha.
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta ago 18, 2011 12:05 pm

Existe já um tópico acerca do mesmo, pesquise :wink:
poupas25
Membro

quinta ago 18, 2011 12:09 pm

bem não sabia que existia ja um tópico sobre isto, vou pesquisar melhor.

A cadela tem 2 meses eu vou busca-la no sabado como não interessa, em casa ela não entra tenho que ter boas condições para ela. abraço
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 12:13 pm

Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 12:15 pm

Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)

ponha casota, categoria-caes e forum vivapets. :wink:

No primeiro mês podia deixá-la entrar e dormir em casa, ainda é muito bébé e precisa de se adaptar. :?
poupas25
Membro

quinta ago 18, 2011 12:32 pm

so nao kero k crie maus habitos

eu sei que e pequena e ta indefesa e vai chorar bastante mas sera que depois nao se vai habituar mal.

Mais tarde a cadela virá a pesar cerca de 40 a 45 kilos.

ja vi que as de madeira são as mais confiaveis

talvez opte por essa
Última edição por poupas25 em quinta ago 18, 2011 12:38 pm, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 18, 2011 12:37 pm

É uma cachorrinha, um bebé-cão, poupas25. Deixe-a ter o conforto de casa, tem tempo de a habituar à casota quando ela crescer e anadurecer um pouco mais. Um mês ou dois criada em casa não a vai "habituar mal" e só vai criar entre ela e vocês, os donos, a ligação necessária para que depois se torne a cadela de guarda que se pretende.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 18, 2011 12:39 pm

e para além da casota, tb. vai ter corrente? é que há muito maus hábitos nos cães
poupas25
Membro

quinta ago 18, 2011 12:43 pm

lulub peço desculpa pela minha inexperiência, em todo caso acho que tens razão vou comprar so um cesto destes para cães para ela ter onde dormir. Assim tambem me da tempo para construir a casinha dela.lol

ja agora vai-se chamar kira nome oriundo das arabias que significa rainha

cumps

emanuel festas
poupas25
Membro

quinta ago 18, 2011 12:46 pm

corrente não eu tenho um quintal jeitoso e ja tem um cantinho pa ela assim um 3 metros por 3 vou fazer uma cercazinha e por la a casota essa cerca e só para a colocar quando tiver em arrumações oukuando vier o carteiro lol em casos especiais

fiz-me entender?

cumps

Emanuel Festas
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 18, 2011 12:56 pm

estive agora a ver na net. há n modelos, feitios, tamanhos, preços :roll:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 18, 2011 1:09 pm

Vaaanesssa Escreveu:Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)

No primeiro mês podia deixá-la entrar e dormir em casa, ainda é muito bébé e precisa de se adaptar. :?
boa, eu nao sabis pesquisar... :oops:
poupas25
Membro

quinta ago 18, 2011 1:23 pm

engraçadinha hahahaha
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 1:50 pm

Suesca Escreveu:
Vaaanesssa Escreveu:Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)

boa, eu nao sabis pesquisar... :oops:

:wink: Agora já sabe

e esse avatar suesca :oops: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”