Sanitario PIPI DOLLYS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cpkarina
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 12:41 pm

sexta ago 19, 2011 2:04 pm

Ola Boa Tarde,

Gostava de saber se algum de vocês conhece este sanitario da , só encontro a venda no brasil e não enviam para ca.
è bastante higiénico e prático para os nossos amiguinhos de 4 patas. :)
Última edição por cpkarina em sexta ago 19, 2011 8:45 pm, editado 2 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 19, 2011 2:07 pm

O melhor sanitário que lhe pode arranjar é levar o canito a passear à rua, com os bolsos cheios de saquinhos de plástico para apanhar os cocós. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 19, 2011 2:11 pm

os meus sacos sao cor de rosa lol
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta ago 19, 2011 2:16 pm

Fiquei chateado com o site, pensava que a musica ia ter uma versão diferente no site espanhol e no inglês :evil: :lol: :lol:
cpkarina
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 12:41 pm

sexta ago 19, 2011 2:20 pm

Boas...

O site serve apenas para mostrar o dito sanitario.

Diariamente todos os caes vão a rua, fazem as suas necessidades, os donos apanham com os respectivos sacos(azul,amarelo, verde,etc..), mas como toda as pessoas sabem(julgo eu).
1º- Os cachorros pequenos sem a vacinação completa não podem ir á rua
2º- Normalmente os caes fazem qualquer coisa em casa
3º- Se calhar as pessoas que estão a comentar,nem sabiam que existia, eu quando desconheco,ou não faço comentarios absurdos ou se comento é para me informar.
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta ago 19, 2011 2:44 pm

:o

Os meus são transparentes :lol: :lol: :lol:
AkaOscar
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2011 11:36 am

sexta ago 19, 2011 3:59 pm

cpkarina Escreveu:Ola Boa Tarde,

Gostava de saber se algum de vocês conhece este sanitario da , só encontro a venda no brasil e não enviam para ca.
è bastante higiénico e prático para os nossos amiguinhos de 4 patas. :)

http://www.pipidollys.com.br/
Olá

Não conhecia, sequer, mas interessa-me.... Acha que resulta?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta ago 19, 2011 4:10 pm

LuluB Escreveu:O melhor sanitário que lhe pode arranjar é levar o canito a passear à rua, com os bolsos cheios de saquinhos de plástico para apanhar os cocós. :roll:
100% de acordo.
Aliás, pensando melhor, 200% de acordo. :D

A propósito dos cócós, como apanham os xixis? Eu já tentei. Levando comigo um peniquinho, mas não resultou... :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta ago 19, 2011 4:12 pm

Valeu a pena clicar no link só pra ouvir a música :D
LuluB
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 5:11 pm

nel Escreveu:
LuluB Escreveu:O melhor sanitário que lhe pode arranjar é levar o canito a passear à rua, com os bolsos cheios de saquinhos de plástico para apanhar os cocós. :roll:
100% de acordo.
Aliás, pensando melhor, 200% de acordo. :D

A propósito dos cócós, como apanham os xixis? Eu já tentei. Levando comigo um peniquinho, mas não resultou... :lol:
Eu não apanho xixis, faço-lhes vista grossa. 8) No máximo, limito-me a não os deixar alçar a pata contra o que é suposto não servir para isso. Todos eles conheciam e obedeciam ao "Aí não!" que lhes atirava com a voz de trovão que me é possível.*

Mas tenho uma amiga que além dos saquinhos leva com ela uma garrafa de litro e meio com água e lexívia, que depois vai despejando nos sítios que o dela baptiza.

------

* Editei porque eles já não são deste mundo, agora só me resta a cadela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2011 5:41 pm

:o Espero que o sanitário não toque aquela musica enquanto é usado. Que músiquinha irritanteeeeeee...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta ago 19, 2011 5:49 pm

Que coisa mais idiota, com as cortininhas e tudo o resto :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta ago 19, 2011 5:50 pm

Babaorum Escreveu:Que coisa mais idiota, com as cortininhas e tudo o resto :lol:
O Sr é mesmo antiquado
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 19, 2011 5:54 pm

Fui ver. Adoooreeeiiiiiiiiiiiii as cortininhas.
"Chelente" equipamento.
Vou comprar para o Sansão, que é do tipo "defecando" e andando, para não dizer outra coisa; ver se o habituo a acertar, mesmo nesta provecta idade. Nunca é tarde para o educar. Sempre escuso de percorrer o pátio todo atrás dele para ir recolhendo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 6:05 pm

E o que é que usa para apanhar o produto do "defecando e andando"?

Se lhe arranjar aquela "chelente" ideia, pode sempre pôr-lhe umas rodinhas para a parte do "andando"...
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”