eu sei que isto pode acontecer, mas e agora, o que faço??

Moderador: mcerqueira
Xiiiii que mal!Suesca Escreveu:pois, ela come o coco dela e do pandinha tb ja o pos na boca, ja arepreendi e pensei que tivesse parado. agora ela fez coco e quando me virei para ir apanhar, quando voltei ja nao estava. nao ta em lado nenhum, portanto... COMEU![]()
eu sei que isto pode acontecer, mas e agora, o que faço??![]()
Exacto Diogo acho que é isso mesmo, mas também creio que pode ser tanto por défice alimentar como por excesso... Eu nao quis comentar isso não fosse estar a dizer uma blasfémia e depois "enterravam-me" logo vivadiogo88 Escreveu:Boa noite. Penso que deveria falar com o seu vet, assim que possa, pois se bem me lembro a coprofagia tanto pode ser causada por a dieta ser inadequada (tendo por exemplo falta de proteínas), bem como por problemas no aparelho digestivo. Caso tenha dito algo errado, agradeço que alguém me corrija.
Pois entao nao faz logica ser comida a mais ou défice..Suesca Escreveu:ja tive das duas maneiras, agora dou a dose recomendada, repartido. mas ela nao é de comer muito, tipo alarve, mas ja foi.
Concordo.AnaNuno Escreveu:Temos de ser insistentes! Atrevo-me a dizer muito chatasSuesca Escreveu:os vets nao ligam muito a isto nao.