kira a minha nova amiga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 21, 2011 9:35 pm

poupas25 Escreveu:linda tem 3 mesinhos

Imagem
Imagem
Imagem

Lindíssima, mesmo! :D Felicidades para ela, e para si, claro!

Mas olhe que não auguro grande futuro a essa roupa no estendal! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 9:42 pm

Fico à espera de ver fotos do crescimento desse cane corso...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo ago 21, 2011 10:05 pm

tao linda!! e os dedos da mao? devem ser do tamanho dos meus :) muito bonita
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo ago 21, 2011 10:07 pm

É um cane corso poupas?
Belle1999
Membro
Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm

domingo ago 21, 2011 10:47 pm

Que cachorrinha linda! Amei esses olhinhos meiguinhos que sempre convencem os donos :lol:
Sorte com a cachorrita, poupas25!
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo ago 21, 2011 10:49 pm

Poupas25 finalmente umas fotos da vedeta :D

LInda linda linda e está tudo dito!

Boa sorte com a piquena :wink:
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

domingo ago 21, 2011 11:47 pm

obrigado pessoal a kira manda umas lambidelas, puscas é sim um cane corso.

Dinodane podes tar descansado kuando ela fazer 4 meses vou por mais fotos e assim em diante de mes a mes.

Também quero saber a vossa opinião se acham que tou a cuidadar bem ou nao eu tou a fazer como o criador falou e a ração que dou é a que o criador da aos cães dele da natura.

ele diz que é a ração mais natural que há e dou-lhe 250 gramas demanha e 250 gramas a noite, 8h00 da manha e 8h00 da noite

cumps

Emanuel Festas
LuluB
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 11:51 pm

Poupas25, ninguém melhor do que o criador para lhe dizer se está a fazer bem ou não. Ou então um veterinário competente.

Perguntar isso aqui pode sair-lhe caro, em opiniões diversas e muitas vezes contraditórias que criarão em si hesitações e dúvidas que poderão reflectir-se negativamente no tratamento dessa cachorrona.

Faça como o criador lhe indica, e daqui a uns tempos faça perguntas ao veterinário.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
poupas25
Membro

domingo ago 21, 2011 11:57 pm

lulub

vou lhe dizer o que o criador me disse, voce sempre que o cão tiver um problema de saúde como por exemplo diarreia, ligue logo para mim e faça o que eu mandar, mesmo antes de ir ao vet fica a minha responsabilidade. Isto porque ha poucos veterinarios que conheçem a raça e fazem muita confusão, e voltou a dizer qualquer coisa ligue me seja a que horas for

estas palavras deixaram me muito aliviado

eu fui buscar ontem a tarde e a noite o senhor ja me tava a ligar pa saber como tinha corrido a viajem
LuluB
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 12:06 am

Óptimo, é isso mesmo que deve fazer! :D E, já agora, peça-lhe que lhe indique um bom veterinário para o futuro, pois há muitos problemas de saúde que podem ocorrer e são comuns a todos os cães, independentemente da raça que tenham - ou não tenham.

Felicidades, e vá-nos mostrando o desenvolvimento da sua cadelinha, sim.
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 22, 2011 12:15 am

poupas25 Escreveu:lulub

vou lhe dizer o que o criador me disse, voce sempre que o cão tiver um problema de saúde como por exemplo diarreia, ligue logo para mim e faça o que eu mandar, mesmo antes de ir ao vet fica a minha responsabilidade. Isto porque ha poucos veterinarios que conheçem a raça e fazem muita confusão, e voltou a dizer qualquer coisa ligue me seja a que horas for

estas palavras deixaram me muito aliviado

eu fui buscar ontem a tarde e a noite o senhor ja me tava a ligar pa saber como tinha corrido a viajem
Apesar de toda a boa vontade que o Criador queira demonstrar ter, não concordo minimamente com o que pus a bold. Um veterinário não tem de perceber de raças, e as doenças afectam qualquer cão, com ou sem raça, e uma diarreia,que foi dada como exemplo, é igual se acontecer à sua cadela ou ao rafeiro da vizinha do lado. Um cão antes de ter raça e nome, é apenas um cão, por dentro são todos iguais.

Portanto, aproveite toda a boa vontade do Criador, mas jamais despreze o tratamento veterinário a favor de uma opinião do Criador.

É bonita a cachorra :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
poupas25
Membro

segunda ago 22, 2011 12:42 am

claro theone

obrigado pelos elogios

ass: kira, ja tenho petsite heheheheh
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

segunda ago 22, 2011 1:18 pm

poupas25,

É linda a cachopa. O pelo tem um brilho fantástico.

Parabéns e a melhor das sortes com ela :D
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

segunda ago 22, 2011 3:25 pm

dinodane Escreveu:Fico à espera de ver fotos do crescimento desse cane corso...
:lol:
Responder

Voltar para “Cães”