A minha 1ª vez no vet

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

segunda ago 22, 2011 11:53 pm

Boa noite a todos, hoje levei a kira ao vet para fazer uma consulta de rotina sabem como é veio do criador a pouco tempo queria ver se ta tudo ok.

Para além disso aproveitei e coloquei o chip e desparasitante, vou ser sincero quando vi a agulha com o chip fiquei logo preocupado com a minha panterinha, mas logo fiquei despreocupado a vet deu-lhe a pica e ela na maior tipo, "não se passa nada, é na boa" que dizer só abriu a boca pa vet lololol.

No dia 8 volta la pa dar a 3ª vacina e depois ja pode andar no chão, que alivio andas com 15 kilos ao colo para traz e pa frente não é nada facil.

cumprimentos do dono e lambidelas da kira
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda ago 22, 2011 11:56 pm

poupas25 Escreveu:Boa noite a todos, hoje levei a kira ao vet para fazer uma consulta de rotina sabem como é veio do criador a pouco tempo queria ver se ta tudo ok.

Para além disso aproveitei e coloquei o chip e desparasitante, vou ser sincero quando vi a agulha com o chip fiquei logo preocupado com a minha panterinha, mas logo fiquei despreocupado a vet deu-lhe a pica e ela na maior tipo, "não se passa nada, é na boa" que dizer só abriu a boca pa vet lololol.

No dia 8 volta la pa dar a 3ª vacina e depois ja pode andar no chão, que alivio andas com 15 kilos ao colo para traz e pa frente não é nada facil.

cumprimentos do dono e lambidelas da kira
hahah imagino que não :P
poupas25
Membro

terça ago 23, 2011 12:01 am

a vet ficou impressionada ela nunca tinha visto akela raça só conheçia por nome, ficou encantada, a kira vez lhe olhinhos e ela fez me um desconto lol

muito bem atendido que fui em todos os aspectos
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça ago 23, 2011 12:05 am

Isso é sempre uma mais valia :)

Ainda bem que tudo correu bem :wink:
poupas25
Membro

terça ago 23, 2011 12:08 am

ela só tava um bocadinho nervosa mas como esperei uma hora pa ser atendido deu para ela se acalmar. mas ela chama muito atenção e quando alguém passa e não lhe liga nenhuma, ela chama atenção

mesmo malandreca
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 23, 2011 12:12 am

O poupas25 está todo babado com a sua cachorra. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 23, 2011 12:15 am

ehehehe :wink:
poupas25
Membro

terça ago 23, 2011 12:17 am

desculpem me

:oops:
:lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 23, 2011 12:28 am

É preciso um destes?
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
poupas25
Membro

terça ago 23, 2011 12:32 am

as mulheres n podem ver um homem babado lolol

eu adoro aquela menina, voçes ja viram aquele ar doçil, então quando faz asneiras vem devagarinho e encosta se a mim, mas ai leva bronca a mesma tem de ser lol
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça ago 23, 2011 1:22 am

A verdade é que a "menina" dele, a julgar pelas fotos, é um show!

Baba aí à vontade homem :lol:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 23, 2011 3:11 am

poupas25 Escreveu:desculpem me

:oops:
:lol:
Não peça desculpa, babe-se até inundar tudo à sua volta: a sua cachorra precisa de aprender a nadar. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

terça ago 23, 2011 4:29 am

A primeira vez custa sempre mais. Mas se já na primeira vez teve direito a desconto, é porque nota-se que tem queda para a coisa.
poupas25
Membro

terça ago 23, 2011 8:25 am

tenho agora é de esperar pelo dia 8 para dar a 2 vacina depois estou muito mais a vontade já pode sair a rua, ao 4 meses vai começar a tomar um suplemento para articulaçoes mas eu vou postando umas fotos dela para voces acompanharem o crescimento e claro tou pronto para ouvir as vossas criticas e conselhos é sempre uma mais valia ouvir as opinioes dos outros.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça ago 23, 2011 8:31 am

poupas25 Escreveu:tenho agora é de esperar pelo dia 8 para dar a 2 vacina depois estou muito mais a vontade já pode sair a rua, ao 4 meses vai começar a tomar um suplemento para articulaçoes mas eu vou postando umas fotos dela para voces acompanharem o crescimento e claro tou pronto para ouvir as vossas criticas e conselhos é sempre uma mais valia ouvir as opinioes dos outros.
Cálcio? :roll:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Responder

Voltar para “Cães”