Rottweiler procura irmãos e irmãs (Afixo: Casa do Rossio)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rottjgs
Membro
Registado: sexta ago 19, 2011 4:53 am

terça ago 23, 2011 10:57 pm

Boas pessoal,

Chamo-me joão e moro no algarve, sou dono duma rottweiler chamada Bella da Casa do Rossio.

pois bem, keria saber se por um mero acaso algum de vcs tem um rott k tenha nascido a 19/02/2010. a ninhada tinha 11 cachorros, sendo k tinha apenas 3 femeas, se não me engano, o afixo do lop é "Casa do Rossio", o criador se chamava Duarte Vaz Pinto e, se não me engano, a ninhada nasceu perto de setubal, lá nos confins do mundo... :lol:

gostava de encontrar algum(s) dos irmãos ou irmãs dela para conversar e tal, ver fts dos manos e manas dela,...

se alguem tiver ou souber dum rott com estas caracteristicas, por favor entrem em contacto. ela tem um petsite aki msm na arca:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/bella_ ... ssio/61685

tb tenho facebook: "João Gabriel Santos" (na ft eu to com uma camisa vermelha)

cump. pessoal

fikem bem!!
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta ago 24, 2011 7:00 am

Esse afixo nem sequer existe ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta ago 24, 2011 9:09 am

Olá!
Eu não tenho nenhum rott, era só para responder ao comentário da Babaorum.
Antes de afirmar algo, convém pesquisar ou ligar ao cpc, porque existe sim o afixo Casa do Rossio. Info dada pelo cpc e ah também têm um site com fotos dos cães, cachorros, etc.
Anda cansadita, Babaorum?

Jocas caninas
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta ago 24, 2011 9:30 am

LOL deu-se ao trabalho de telefonar para o CPC? :lol: http://www.fci.be/affixes.aspx e vi mal, sim, obrigadinha pela informação :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”