Ajuda urgente não sei o que fazer
Moderador: mcerqueira
Olá boa tarde tenho uma grande duvida o meu cão tem uma ferida no nariz ja a algum tempo (mais ou menos 1 mês e meio) e as vezes quando o vou passear começa a sair um liquido amerelo esverdeado de la nao e muito mas estou preocupado será lexmaniose ou picada de mosca!!! Ajuda por favor!!!
Vou tirar uma foto
Vou tirar uma foto
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
VETERINÁRIO À CORRER!!!!
Vai tirar uma foto...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
1 mês e meio!!! sinceramente!!!
É VERGONHOSO!!!
É VERGONHOSO!!!
Tive de férias n deu para o levar mas eu pesquisei muito e telefonei ao veterináro e disseram-me para desinfectar pq se fosse picada de mosca ja estaria morto e os sintomas são falta de apetite e cansasso e ele n tem nada disso
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Por isso n faço a minima ideia mas sim acho que é pus
Olhe eu tive de férias e n deu mesmo e como ele n tinha sintomas nem da lexmaniose nem de picada de mosca eu n fui simplesmente desinfecteiVaaanesssa Escreveu:1 mês e meio!!! sinceramente!!!
É VERGONHOSO!!!
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
E agora também está de ferias?
Leve o bixinho ao veterinário por amor de Deus!!
Quem é que vai pagar é você eu amo muito o meu bixo voce n tem o direiro de questionar isso eu vou leva-lo mas primeiro queria ter a certeza que era necessário pois a dois mezes tive la e paguei 150 euros era so mesmo para saber se é grave ou nVaaanesssa Escreveu:E agora também está de ferias?
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
Oh pah leve o animal ao vet em vez de estar em frente ao seu pc!!!
Não entendo esta gente!!! Quer o quê?
Só o seu vet lhe saberá dizer o que é!! Se tem pus é porque existe infeção, logo pode ser grave!!
Vá ao vet com ele!!!
Não entendo esta gente!!! Quer o quê?
Só o seu vet lhe saberá dizer o que é!! Se tem pus é porque existe infeção, logo pode ser grave!!
Vá ao vet com ele!!!
pronto era so isso que eu queria saber eu n fazia a minima ideia que podia ser grave vou agora
Obrigado a todos pelas respostas
Obrigado a todos pelas respostas
Tinha escrito outra coisa, apaguei porque já estava fora de contexto, mas agora também lhe recomendo que mude de veterinário.

Porque um veterinário que dá consultas pelo telefone e diz enormidades daquelas não é com certeza bom profissional...Rikass Escreveu:Tive de férias n deu para o levar mas eu pesquisei muito e telefonei ao veterináro e disseram-me para desinfectar pq se fosse picada de mosca ja estaria morto e os sintomas são falta de apetite e cansasso e ele n tem nada disso
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.