Infelizmente o nosso cãozinho fugiu de casa ontem, sábado 27 de Agosto de 2011. Já criei um anúncio no site Encontra-me.org e o link é este:
http://www.encontra-me.org/anuncio/16380
O cãozinho com o nome MILK é um bichon havanês (é parecido com um caniche, para os menos entendidos com cães) com o pelinho todo branquinho, tal como podem ver nas fotos recentes que estão no anúncio do encontra-me.
Desapareceu em Marrancos, concelho de Vila Verde, juntos às bombas de gasolina, na estrada nacional. Chegou a ser visto por volta das 13:30h do sábado a correr na berma dessa estrada nacional, muito perto de casa. No momento em que desapareceu, tinha uma coleira vermelha igual à da primeira foto. O pelo foi cortado há pouco tempo e está neste momento com cerca de 1 a 2 cm de comprimento em todo o corpo, à excepção da cauda e da cabeça, onde o pelo já está maior.
A situação do desaparecimento deu-se na casa dos pais da minha namorada, onde fomos passar o fim-de-semana. No sábado de manha saimos com um casal amigo e o cãozinho ficou condicionado no exterior no espaço em relva perto da piscina, cercado em toda a volta com uma rede. Infelizmente conseguiu fugir e depois conseguiu abrir o portão que dá acesso à rua. Esta casa não era a casa dele mas vamos com alguma frequência lá e ele muitas das vezes foi connosco, pelo que, espero eu, ele conheça o sitio.
Por último também quero referir que o nosso cãozinho fez 1 ano no dia 19 deste mês e andava completamente "maluco" por acasalar, se é que me entendem. Em casa andava constantemente a meter-se em cima de almofadas, etc, e a ideia que tenho é que este tenha sido o motivo de ele ter fugido. Andámos ontem e hoje à procura dele, distribuimos panfletos por vários sitios, incluindo cafés aqui da zona, igrejas (igreja de marrancos, goães, arcozelo, portela), etc... ATÉ AGORA NADA...

Se souberem de algo, por favor, contactem o telemóvel 969787571 ou enviem email para [email protected].
Ficarei ETERNAMENTE GRATO!
Obrigado!!!