Animais em casa
Moderador: mcerqueira
Se não me engano, a partir das 10 da noite se houver barulho, as pessoas já podem chamar a policia...
Quanto ao numero de cada especie não sei.
''Sapateado'' como assim? o barulho das unhas do cão ouve-se em baixo? Ou o simples andar dele?
Quanto ao numero de cada especie não sei.
''Sapateado'' como assim? o barulho das unhas do cão ouve-se em baixo? Ou o simples andar dele?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Não é possível obrigar um animal a dormir quando não o quer fazer... mas é possível exercitar o cão até se cansar, de maneira a que a partir dessa hora esteja sossegado. Já experimentou?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
umas pantofinhas para o cão, ou umas aulas de balett e ele que ande em pontas...marianamar Escreveu:Não é possível obrigar um animal a dormir quando não o quer fazer... mas é possível exercitar o cão até se cansar, de maneira a que a partir dessa hora esteja sossegado. Já experimentou?
O meu vizinho do lado tem um cão que também faz "sapateado", consigo ouvi-lo à noite a passear pela casa (a sala faz parede com o meu quarto) mas nunca achei incomodativo.
Contudo ele contou-me que não conseguia dormir por causa de o cão andar a vaguear pela casa durante a noite e a solução que ele arranjou foi colocar uns tapetes de borracha naquela "via" (hall + sala por onde o cão passeia à noite). Achei uma solução estranha mas aparentemente resulta.
Contudo ele contou-me que não conseguia dormir por causa de o cão andar a vaguear pela casa durante a noite e a solução que ele arranjou foi colocar uns tapetes de borracha naquela "via" (hall + sala por onde o cão passeia à noite). Achei uma solução estranha mas aparentemente resulta.
Isto é realmente impressionante.
Às vezes tenho vizinhos de cima que às tantas da noite lembram-se de andar d'um lado para o outro e ouve-se tudo, mas como são animais a fazer barulho coisa que nós não podemos controlar já é muito grave...
Os seus vizinhos nunca fazem barulho?? A cada vez que fizessem agora eu chamava-lhes a atenção... a culpa tem que cair sempre para os animais...
Às vezes tenho vizinhos de cima que às tantas da noite lembram-se de andar d'um lado para o outro e ouve-se tudo, mas como são animais a fazer barulho coisa que nós não podemos controlar já é muito grave...
Os seus vizinhos nunca fazem barulho?? A cada vez que fizessem agora eu chamava-lhes a atenção... a culpa tem que cair sempre para os animais...
O que a nós como proprietários de animais não incomoda não quer dizer que não incomode outros que não os têm.lsgl Escreveu:O meu vizinho do lado tem um cão que também faz "sapateado", consigo ouvi-lo à noite a passear pela casa (a sala faz parede com o meu quarto) mas nunca achei incomodativo.
eu tenho cães, 3 e no entanto incomoda-me o barulho que fazem os cães do vizinho da frente quando se lembram de ladrar de noite.
A lei do ruido diz que não se pode fazer barulho que incomode das 22 às 08h slavo erro.
A quantidade de animais em apartamento é de 3 cães no máximo de 4 animais, ou seja 3 cães e um gato por exemplo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
E que é um som irritante no meio do silêncio da noite, é. É um " matraquear" que ( a quem tenha sono leve) incomoda e muito.
O conselho que lhe dou para evitar problemas com os seus vizinhos é: use e abuse dos tapetes. Coloque tapetes e passadeiras nos sitios onde o seu cão passa. Pode parecer que não, mas vai fazer muita diferença. Pode crer!
O conselho que lhe dou para evitar problemas com os seus vizinhos é: use e abuse dos tapetes. Coloque tapetes e passadeiras nos sitios onde o seu cão passa. Pode parecer que não, mas vai fazer muita diferença. Pode crer!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
eu tenho o sono muito leve e quando os do lado vieram para aqui morar incomodava-me o cao deles (tipo cao de agua) ladrava a toda a hora. e reclamei com eles, foram mto mal educados... entretanto , como eu propria pensei que queria ter caes, deixei de ligar e de dizer algo, pk tb ia ter... entao o outro ladra as vezes e sempre as 6 da manha. os meus nao sao barulhentos. e ficamos assim, eu nunca mais reclamei, para eles tb nao reclamarem..