ha voluntarios p/acolher boxer de 16/a24 de setembro?espinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kimtosilva
Registado: quarta jan 13, 2010 5:26 pm

quinta set 01, 2011 8:04 pm

:oops: é triste mas este ano nao posso levar a minha cadela cmg de férias e nao tenho orçamento para a deixar num hotel canino será k ha alguma associaçao ou alguem voluntario onde a possa deixar com a certeza k sera bem tratada? sao 8 dias mas só irei se tiver onde a deixar em segurança pk caso contrario nao vou!!! moro em espinho se me puderem ajudar agradeço. tenho uma boxer com 6 anos mt meiga e mt limpinha basta ir com ela á rua 3 ou 4 vezes por dia. nao faz asneiras nenhumas em casa é mt mimalha e detesta estar sozinha.nao come mt mas bebe mt agua. aguardo sugestoes obrgd
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta set 01, 2011 8:08 pm

Sugiro que fale com amigos ou familiares. Se a quer deixar em segurança, deixá-la com estranhos não será a melhor opção. As associações têm mais que fazer do que ficar com os cães quando os donos vão de férias…
kimtosilva
Registado: quarta jan 13, 2010 5:26 pm

quinta set 01, 2011 8:15 pm

Acena Escreveu:Sugiro que fale com amigos ou familiares. Se a quer deixar em seguran�a, deix�-la com estranhos n�o ser� a melhor op��o. As associa��es t�m mais que fazer do que ficar com os c�es quando os donos v�o de f�rias�
isso eu sei mas atraves da familia e amigos o melhor k consigo é deixar a cadela ca em casa e só podem vir cá á noite e leva-la á rua. por isso essa hipotese nao é viavel mas obrgd por a ajuda
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 02, 2011 1:10 am

:o :roll:
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

sexta set 02, 2011 6:52 am

kimtosilva Escreveu:
Acena Escreveu:Sugiro que fale com amigos ou familiares. Se a quer deixar em seguran�a, deix�-la com estranhos n�o ser� a melhor op��o. As associa��es t�m mais que fazer do que ficar com os c�es quando os donos v�o de f�rias�
isso eu sei mas atraves da familia e amigos o melhor k consigo é deixar a cadela ca em casa e só podem vir cá á noite e leva-la á rua. por isso essa hipotese nao é viavel mas obrgd por a ajuda
Se calhar o melhor é escolher um sítio para onde a possa levar... ou não ir! Era o que eu faria!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
DieKalash
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 6:53 am

kimtosilva Escreveu:
Se calhar o melhor é escolher um sítio para onde a possa levar... ou não ir! Era o que eu faria!

Bruno Morais

DieKalash
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 8:41 am

Ah, e muito importante: dependendo da dependência (redundante, eu sei) da cadela relativamente aos donos, ela poderá inclusivamente ficar depressiva pelo afastamento. E com isso podem vir outras complicações do foro psicológico!

Bruno Morais

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta set 02, 2011 9:42 am

kimtosilva Escreveu:
Fácil, se não tem com quem a deixar não vá, olhe eu Diga-me cá uma coisa, acha normal vir pedir num forum, onde não se conhecem as pessoas e as suas intenções vir pedir para lhe ficarem com a cadela nem que sejam 2 horas?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta set 02, 2011 10:08 am

Dentro do orçamento das férias tem de estar incluido o valor para o hotel canino.

Ninguem deixa o seu cão (gato ou formiga ) com um perfeito estranho.

Ainda assim isto é malhar em ferro frio, mas um topico que é alto coro!!

mas isto sou só eu que não percebo um charuto de coisa nenhuma....
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sexta set 02, 2011 10:34 am

Não custa perguntar ao hotel, alguns até dizem que sim quando menos se espera. Ou então procurar outro hotel ou uma pensãozita. Há sempre quem aceite. Ou ir acampar, nos parques de campismo é permitido. Não é assim tão difícil levar os bichos, é procurar.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sexta set 02, 2011 2:35 pm

Boa tarde
Eu este ano tbm tinha combinado ir de ferias mas agora tenho a minha cadela, tbm não tenho dinheiro para hoteis e sinceramente ia me custar muito deixa-la num, tenho a minha mae que podia vir cá tratar da cadela e da gata, a gata era facil mas a cadela precisa de ir a rua e a minha mae não pode porque não aguenta com ela, ou seja adeus ferias.
Se me importo? claro que sim mas já sabia isso quando decidi ficar com ela.

Deixar a sua cadela com um estranho não é boa ideia, simplesmente porque é isso mesmo "um estranho".
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 02, 2011 2:40 pm

BangAngel Escreveu:Boa tarde
Eu este ano tbm tinha combinado ir de ferias mas agora tenho a minha cadela, tbm não tenho dinheiro para hoteis e sinceramente ia me custar muito deixa-la num, tenho a minha mae que podia vir cá tratar da cadela e da gata, a gata era facil mas a cadela precisa de ir a rua e a minha mae não pode porque não aguenta com ela, ou seja adeus ferias.

Deixar a sua cadela com um estranho não é boa ideia, simplesmente porque é isso mesmo "um estranho".
exactamente como eu! e em ver de ir a algum lado xpto, olha sou algarvia, vou ali para uma ilha de olhao e vai ser o maximo, pk la nao ha carros, vai ser inverno, e os meus caes vao tar a vontade, :) pk senao podia ir ao dubai, que deve ser fixe,, mas preferi ter os meus meninos, e tb podiam ficar com a minha sogra, mas nao é igual!! ;)
DieKalash
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:58 pm

Suesca Escreveu:
BangAngel Escreveu:Boa tarde

exactamente como eu! e em ver de ir a algum lado xpto, olha sou algarvia, vou ali para uma ilha de olhao e vai ser o maximo, pk la nao ha carros, vai ser inverno, e os meus caes vao tar a vontade, :) pk senao podia ir ao dubai, que deve ser fixe,, mas preferi ter os meus meninos, e tb podiam ficar com a minha sogra, mas nao é igual!! ;)
x3

Este ano fiquei por casa e, tal como os depoimentos infra, não me importei. Foi, aliás, altamente porque curti o meu "cãozinho" :D

Bruno Morais

Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta set 02, 2011 7:26 pm

DieKalash Escreveu:
Este ano fiquei por casa e, tal como os depoimentos infra, não me importei. Foi, aliás, altamente porque curti o meu "cãozinho" :D
Não lhe apanhei esta há bocado... Infra é a minha resposta, as de cima são supra. (isso hoje está tudo trocado :wink: )
Responder

Voltar para “Cães”