Ração Nacional

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pborgesf
Membro
Mensagens: 90
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm
Localização: 1 Terra Nova

sexta set 09, 2011 12:41 pm

Boas,

Sou novo aqui pelo fórum, embora já tenha cães há bastantes anos. Actualmente não tenho nenhum cão em casa (o último morreu há 1,5 meses :( ) e estou a aguardar que o próximo chegue (em principio será um TerraNova).

Mas o que me leva a escrever este post tem haver com a escolha de rações. A questão não é a habitual "Qual a melhor ração para o meu cão". A questão que queria colocar é se há/conhecem RAÇÕES NACIONAIS de QUALIDADE?
Sempre usei rações importadas (Nuova Factoria, Nutro,...) e tenho estado a ver outras tb estrangeiras, mas noutro dia lembrei-me, será que não existe nenhuma ração de qualidade nacional???

Espero que me possam ajudar...
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta set 09, 2011 12:48 pm

Tópico de rações.
:arrow:
Bem, se pesquisar há pelo menos 2 tópicos onde falam de rações nacionais, se são de qualidade ou não, não sei.
Mahlemut
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sexta set 09, 2011 12:55 pm

pborgesf Escreveu:há/conhecem RAÇÕES NACIONAIS de QUALIDADE?
, será que não existe nenhuma ração de qualidade nacional???

Espero que me possam ajudar...
Não há nenhuma ração nacional que tenha a qualidade de algumas importadas.
pborgesf
Membro
Mensagens: 90
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm
Localização: 1 Terra Nova

sexta set 09, 2011 12:55 pm

Confesso que ainda não estou mt à vontade com a pesquisa aqui do site (ainda não percebi onde é que aparecem os tópicos do fórum) mas já pesquisei por "rações nacionais" e não encontro nada...
pborgesf
Membro
Mensagens: 90
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm
Localização: 1 Terra Nova

sexta set 09, 2011 4:02 pm

Responder

Voltar para “Cães”