Na passada sexta feira a nossa Mafalda presentiou-nos com um bebe. A nossa menina foi visitada por um pestinha nosso vizinho durante o cio, ele consegui pular um muro altissimo que se eu não tivesse visto á 3ª vez, como ele fazia ainda não conseguia acreditar que tinha sido possivel, bem mas adiante. Já desconfiava-mos que ela estaria gravida pk as tetinhas estavam enormes, mas nada de barriga (até achei que seria psicologico), mas na sexta feira nasceu um cachorro, gordo e comilão (nem sabia que elas só poderiam ter um cachorro). Agora não sei muito bem o que se vai passar, quando abre os olhos, mas principalmente como faz os cócós e os xixis. quando começa a comer sólidos, a não depender da mãe, enfim só sustos. Nunca me tinha nascido nenhum anamal em casa
Estou a pensar mandar esterilizar a Mafalda lá para Dezrembro, será cedo ainda, uma vez que ela pariu agora.
no final deste mes elas vão à vacina e também já tiro as duvidas com o vet, mas até lá fico à toa

Agradeço se puderem ajudar, tenho que confessar que estou um bocadinho angustiada. Obrigada
Lurdes e Mafaldinha