Desapareceu a minha cachorra - Encontrada :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda set 12, 2011 7:36 pm

Ola a todos

A minha cachorra de 3 meses desapareceu hoje pelas 14 horas. Sou de Aveiro, mais propriamente São Bernardo. Alguém da minha casa deve ter aberto o portão para tirar o carro e ela saiu sem que ninguém reparasse. Alguém a deve ter levado a pensar que estaria abandonada.. Não sei onde anda a minha ratinha :( Ela é muito pequenina e está a meio do processo de vacinação. Ou seja, está em risco de contrair alguma doença transmissível.
Ela é castanha e tem o focinho preto. Na foto tem olhos azuis, mas foi efeito da máquina. Ela tem olhos castanhos. Dá-se pelo nome de Yumi.
Se alguém a encontrar por favor avisem-me do seu paradeiro ou peguem-na para me entregar, vou onde for preciso na hora. Quero a minha bebe perto de mim :cry:
É rafeirinha e de porte médio.

Imagem

Obrigada
Última edição por __dani__ em quarta set 14, 2011 8:29 am, editado 2 vezes no total.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

segunda set 12, 2011 7:50 pm

Zona?
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda set 12, 2011 8:03 pm

Zona de Aveiro, segundo o que diz o perfil.
Aparentemente a forista tem outro cão desaparecido...

Talvez seja melhor colocar esta noticia no www.encontra-me.org
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda set 12, 2011 8:05 pm

__dani__
,
esqueceu-se de dar a zona e um contacto.

Sugiro que siga as dicas do

http://www.encontra-me.org/procurar/cao
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
__dani__
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:08 pm

Bem, peço imensa desculpa, vou já editar. Já coloquei no encontra-me, no facebook e por toda a minha zona.
kaminaru
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:09 pm

__dani__ Escreveu:Bem, peço imensa desculpa, vou já editar. Já coloquei no encontra-me, no facebook e por toda a minha zona.
A outra cadelinha chegou a aparecer?
Se fizer o apelo pelo Encontra-me pode imprimir uns panfletos que são gerados automaticamente pelo site. Depois é tentar distribuir por todo o lado.
Última edição por kaminaru em segunda set 12, 2011 8:10 pm, editado 1 vez no total.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda set 12, 2011 8:09 pm

Dani,

sei que deves estar super stressada e aflita. Mas o teu perfil, dá ideia que tens dois cães desaparecidos e nao se nota qual é a pequenita. Pelo que sei de ti, a perdigueira não é tua, mas é um apelo, certo?

Aisd, o apelo tb já tá no facebook. A pequenota desapareceu na zona de S.Bernardo - Aveiro. O contacto creio k pode ser feito por aki, deixar 1 msg no petsite da _dani_.
Na 6ª passada, a nossa amiga forista foi vítima de roubo, pois roubaram-lhe 1 mala que continha material de grooming, tosquia, etc... e é todo o trabalho dela. Se alguém encontrar essa mala ou tiver consciência, peço que a devolvam. Sei k há recompensa e desapareceu na mm zona.
Vamos fazer uma corrente positiva para a nossa amiga k já andava aborrecida e agora com a sua cadelita é + 1 aflição.

Jocas caninas e forçaaaa Dani. Vamos divulgar por todo o lado.
__dani__
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:10 pm

kaminaru Escreveu:Zona de Aveiro, segundo o que diz o perfil.
Aparentemente a forista tem outro cão desaparecido...
Essa não era minha, mas de uns amigos. Está desaparecida a muito tempo (faz anos já), mas a esperança ainda não morreu, daí que nunca tenha retirado o petsite...
kaminaru
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:12 pm

__dani__ Escreveu:
Essa está desaparecida a muito tempo (faz anos já), mas a esperança ainda não morreu...
:(
Boa sorte com a pequenina, dani! :(
Espalhem panfletos por todo o lado!!
__dani__
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:16 pm

Tweenie Escreveu:Dani,

sei que deves estar super stressada e aflita. Mas o teu perfil, dá ideia que tens dois cães desaparecidos e nao se nota qual é a pequenita. Pelo que sei de ti, a perdigueira não é tua, mas é um apelo, certo?

Aisd, o apelo tb já tá no facebook. A pequenota desapareceu na zona de S.Bernardo - Aveiro. O contacto creio k pode ser feito por aki, deixar 1 msg no petsite da _dani_.
Na 6ª passada, a nossa amiga forista foi vítima de roubo, pois roubaram-lhe 1 mala que continha material de grooming, tosquia, etc... e é todo o trabalho dela. Se alguém encontrar essa mala ou tiver consciência, peço que a devolvam. Sei k há recompensa e desapareceu na mm zona.
Vamos fazer uma corrente positiva para a nossa amiga k já andava aborrecida e agora com a sua cadelita é + 1 aflição.

Jocas caninas e forçaaaa Dani. Vamos divulgar por todo o lado.
Obrigada Lena, neste momento só me apetece chorar, foi tudo ao mesmo tempo... neste momento tenho a minha bebe desaparecida. A Dalila como já expliquei em cima era "nossa" porque todos a amavamos muito, mas os proprietários eram um casal (os meus melhores amigos), e já o fiz a bastante tempo... Sei que é difícil ela voltar, mas também não pago mais por ter o petsite.... porisso vai ficando.
__dani__
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:18 pm

kaminaru Escreveu:
__dani__ Escreveu:
Essa está desaparecida a muito tempo (faz anos já), mas a esperança ainda não morreu...
:(
Boa sorte com a pequenina, dani! :(
Espalhem panfletos por todo o lado!!
Muito obrigada, passei a tarde a fazer isso. Estou toda desnorteada com tudo isto, nem me lembrei da arca, alias quem me deu a ideia de colocar aqui foi a bhess... e o meu mt obrigada a ela porisso.
kaminaru
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:19 pm

__dani__ Escreveu:
Muito obrigada, passei a tarde a fazer isso. Estou toda desnorteada com tudo isto, nem me lembrei da arca, alias quem me deu a ideia de colocar aqui foi a bhess... e o meu mt obrigada a ela porisso.
dani, dê-me o link para o encontra-me.org que eu partilho no meu Facebook também!!!
kaminaru
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:21 pm

Já encontrei o anuncio.
Partilhado no FB!
__dani__
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 8:22 pm

kaminaru
Membro Veterano