Olá. Quanto tempo demora a sarna a passar fazendo-se tratamento? é num cachorro com +/- 7 meses.
Obrigada
tratamento para a sarna - qt tempo demora?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Pelo que conheço de casos que por mim correram depende do estado da sarna.
Tive uma cachorrinha que já estava com a sarna tão avançada que não aguentou o tratamento... o adulto apanhou dela e como era recente só precisou de duas injecções. Mas há mais tipo de sarnas e cada caso é um caso... só mesmo o vet pode responder a isso.
Tive uma cachorrinha que já estava com a sarna tão avançada que não aguentou o tratamento... o adulto apanhou dela e como era recente só precisou de duas injecções. Mas há mais tipo de sarnas e cada caso é um caso... só mesmo o vet pode responder a isso.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Fale com o seu veterinário para puder tratar disso o mais rapido possivel.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Como jà foi dito hà vários tipos de sarna. A mais periogosa é muito difícil de tratar.carolinas Escreveu:Olá. Quanto tempo demora a sarna a passar fazendo-se tratamento? é num cachorro com +/- 7 meses.
Obrigada
Um dos tipos de sarna pode ser transmissível ao Homem, por isso informe-se no Vet e use sempre luvas quando mexer no cachorro.
As melhoras rápidas.