sexta set 23, 2011 9:18 am
sim claro a minha cadela tambem tem 4 meses, mas ela come 800 gramas mais ou menos por dia mais coisa menos coisa, ela ta muito bem de saude, tem 23 kilos mas não é uma labradora é um cane corso. Só achei a composição da Eukanuba um pouco fraquinha ou melhor dizendo as minhas espectativas eram maiores.
Proteína bruta de 30%
22% de gordura
Fibra bruta de 1%
Cinzas brutas 7%
10% de umidade
Calorias 4420 Kcal / Kg
formato
3 kg 500g · · 15 kg
ingredientes:
Carne de frango desidratada, arroz, gordura de frango, peixe desidratado LT, frango hidrolisado, maçã, desidratados secos, concentrado de proteína de milho (contribuição de zeaxantina), óleo de salmão, óleo de linhaça, fermento, cloreto de potássio , ProHealth (cenouras secas, tomate seco, pétalas de calêndula seca, alfafa desidratada, óleo de extracto de algas secas, às sementes dandelion, pó de brócolis, chá verde extracto de semente, camomila extracto de citrus desidratada, extracto de uva, chicória extracto, óleo de borragem rico em FOS, extracto de semente de orégano,
extracto de semente de cardo de leite, extracto de alecrim, amora, L-carnitina, taurina, FOS, MOS e mistura probiotic).
benefícios:
Saúde Bucal
Capacidade de aprendizagem (DHA)
crescimento óptimo
FOS Saúde Intestinal
Cabelo e Saúde da Pele
Articulações fortes
Aumente imunológico
alta digestibilidade
Actividade muscular ideal
a saúde dos olhos
Peso ideal
ESTA É A RAÇÃO QUE EU DOU Á MINHA CADELA, COMPARANDO AS DUAS QUAL SERÁ A MELHOR?????